Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683710 Views

Raphael Rossatto no Charlie Hunnam

Glauco Marques no Henry Golding. Acho que o Thiago Longo era bem melhor
Estranho a Voz do Reginaldo Primo no Sean Connery, Só se For no Connery Jovem (Época de 007).
Wendel Bezerra no Brandon T. Jackson

Marcelo Campos no Brad Pitt

Hermes Baroli e Gustavo Pereira no Aaron-Taylor Johnson
Yunaru Escreveu:Raphael Rossatto no Charlie Hunnam

O mais engraçado é que tem uma cena que o o personagem do Hunnam ?dubla? o personagem do Golding e fez tão mais sentido essa inversão.
humprey34 Escreveu:O mais engraçado é que tem uma cena que o o personagem do Hunnam ?dubla? o personagem do Golding e fez tão mais sentido essa inversão.

Eu pensei exatamente isso. Teria feito bem mais sentido uma voz jovem como a do Raphael no Henry Golding.

Edit: Agora lembrei que ele de fato dublou o Golding em "Uma segunda chance para amar", o que deixa essa escalação ainda mais confusa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-11-2020, 09:37 por Yunaru.)
Yunaru Escreveu:Eu pensei exatamente isso. Teria feito bem mais sentido uma voz jovem como a do Raphael no Henry Golding.

Edit: Agora lembrei que ele de fato dublou o Golding em "Uma segunda chance para amar", o que deixa essa escalação ainda mais confusa.

Fora que ele dublou o Golding também em "Um Pequeno Favor" na própria Unidub, quer dizer, eles meio que iniciaram essa escalação mas não seguiram com ela anos depois.
Yunaru Escreveu:Raphael Rossatto no Charlie Hunnam

Não achei o Rapha ruim no Charlie

Aliás, se não fosse ele, quem você sugeria? O Nestor já estava fazendo o Hugh Grant

Sobra o Wendel e talvez o Grinnan, que provavelmente não combinariam nesse personagem todo "durão" do Charlie
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sérgio Moreno no Nick Nolte
Joserlock Escreveu:Não achei o Rapha ruim no Charlie

Aliás, se não fosse ele, quem você sugeria? O Nestor já estava fazendo o Hugh Grant

Sobra o Wendel e talvez o Grinnan, que provavelmente não combinariam nesse personagem todo "durão" do Charlie

Poderiam ter colocado o Nestor no Hunnam se tivessem escalado o MAC no Hugh Grant e deixado o Matthew McConaughey com o Marconatto que fosse. Faria muito mais sentido e eu prefiro muito mais o MAC no Hugh Grant do que no Matthew.
Joserlock Escreveu:Não achei o Rapha ruim no Charlie

Eu acho que preferia algum outro dublador no Hugh Grant, como o Tatá Guarnieri (que até mesmo já dublou ele algumas vezes), pra então escalar o Nestor no Charlie Hunnam mesmo.

Eu não acho que o Raphael mandou mal, já que ele se encaixou bem na personalidade e fez um trabalho bom, mas aos meus olhos é uma voz muito jovem pro ator que nesse filme exigia algo mais no tom do Nestor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 947.909 3 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.803 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.583 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.301 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)