Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732873 Views

A Nair Amorim se aposentou? Nunca escutei ela em mais nada, ainda mais depois que Padrinhos Magicos acabou em 2017, e a Wanda era um dos ultimos papeis recorrentes dela.
Mayruh Escreveu:A Nair Amorim se aposentou? Nunca escutei ela em mais nada, ainda mais depois que Padrinhos Magicos acabou em 2017, e a Wanda era um dos ultimos papeis recorrentes dela.

Eu não acharia isso impossível não. Realmente não a tenho escutado com frequência ultimamente.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não acharia isso impossível não. Realmente não a tenho escutado com frequência ultimamente.

Ela chegou voltar dublar a Velma do Scooby-Doo apenas no filme Uma Aventura Lego 2 ano passado
Utilizando da terminologia que ela tanto insiste Tongue , a Melissa Garcia tem dublado alguma coisa ou só tem se envolvido com trabalhos de voz original?
Kuyashii Escreveu:Utilizando da terminologia que ela tanto insiste Tongue , a Melissa Garcia tem dublado alguma coisa ou só tem se envolvido com trabalhos de voz original?

acho que só com voz original
Kuyashii Escreveu:Utilizando da terminologia que ela tanto insiste Tongue , a Melissa Garcia tem dublado alguma coisa ou só tem se envolvido com trabalhos de voz original?
A Melissa postou alguns stories recentemente no home-studio dela, dizendo que estava dublando. Mas de qualuqer forma, ela dubla bem menos atualmente.
O Amajones tá se dedicando mais a direção ou ele tá meio escanteado?
Uma porrada de animes sendo dublados, e ele nem tá sendo chamado. Óbvio que a voz tem que combinar, mas nesse monte de animes será que não tem nenhum personagem que alguém achasse que iria ficar legal na voz dele?
Célio Escreveu:O Amajones tá se dedicando mais a direção ou ele tá meio escanteado?
Uma porrada de animes sendo dublados, e ele nem tá sendo chamado. Óbvio que a voz tem que combinar, mas nesse monte de animes será que não tem nenhum personagem que alguém achasse que iria ficar legal na voz dele?
Não sei dizer, mas ele fez vozes adicionais em Spider Man Miles Morales recentemente.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Célio Escreveu:O Amajones tá se dedicando mais a direção ou ele tá meio escanteado?
Sobre os animes, saiu esse ano, o filme animado que ele dublou, Ni no Kuni, One Piece (que tecnicamente começou a ser dublado em 2019) e mais recentemente tem o anime da Crunchyroll, Dr. Stone, o qual ele dirigiu e fez um personagem lá na Atma.
Moossan Escreveu:Sobre os animes, saiu esse ano, o filme animado que ele dublou, Ni no Kuni, One Piece (que tecnicamente começou a ser dublado em 2019) e mais recentemente tem o anime da Crunchyroll, Dr. Stone, o qual ele dirigiu e fez um personagem lá na Atma.

Ele dublou o Morgan que aparece no comecinho de One Piece, definitivamente não entra na questão de ser um trabalho recentemente feito. O mesmo vale pro Ninokuni que já tem um tempinho.
Eu imagino que ele esteja também em Yugioh Vrains, considerando que foi dublado na Atma, mas esse é outro anime que já foi dublado há algum tempo e que ainda não estreou.

De dublagens realmente mais recentes, considerando esse ano pra cá, ele só tá em Dr. Stone mesmo. Pelo menos que a gente saiba ou tenha identificado, bom pontuar isto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.456 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.875 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.623 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)