Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594494 Views

OlavoRocca Escreveu:Nada impede, por exemplo, de eles exibirem tbm coisa nova que ainda n estreou. Vai que colocam Shokugeki no Souma ou até mesmo Fairy Tail.

Inclusive uma coisa a ser levada em consideração é que eles vão atuar mas 3 frentes: tv aberta, tv fechada e streaming. Talvez no streaming n entre nada que já esteja em outras plataformas mas eles vão precisar colocar algo lá pra n ficar desfalcado.

É mais fácil passar Fairy Tail lá do que Shokugeki, já que uma distribuidora tem mais proximidade com o público brasileiro do que a outra, que deve ter até esquecido que dublou seus animes aqui...

SuperBomber3000 Escreveu:É mais fácil provavelmente adquirir séries da Crunchyroll que ainda patrocina o bloco com anúncios do que de outras distribuidoras.

Já ficou saturado o número de vezes que os animes do Crunchy passaram na TV. Vai ser o quarto canal de TV a exibir coisas do streaming depois da Rede Brasil, a PlayTV e enfim o Toonami do CN.
Enfim, como eu disse, esse programa só vai ser "novidade" para o canal se passarem os títulos dublados mais recentes do Crunchy, mas até lá o Crunchy já lançou parte desses episódios dublados na plataforma, então não deve chamar tanta atenção o bloco se ele se resumir apenas em produções do Crunchyroll, o que infelizmente é bem provável que aconteça...
Jef Escreveu:Já ficou saturado o número de vezes que os animes do Crunchy passaram na TV. Vai ser o quarto canal de TV a exibir coisas do streaming depois da Rede Brasil, a PlayTV e enfim o Toonami do CN.
Enfim, como eu disse, esse programa só vai ser "novidade" para o canal se passarem os títulos dublados mais recentes do Crunchy, mas até lá o Crunchy já lançou parte desses episódios dublados na plataforma, então não deve chamar tanta atenção o bloco se ele se resumir apenas em produções do Crunchyroll, o que infelizmente é bem provável que aconteça...

Foda que eu acho mais fácil passar um Re:Zero da vida, assim como passou em 2 canais.
Jef Escreveu:É mais fácil passar Fairy Tail lá do que Shokugeki, já que uma distribuidora tem mais proximidade com o público brasileiro do que a outra, que deve ter até esquecido que dublou seus animes aqui...

Já ficou saturado o número de vezes que os animes do Crunchy passaram na TV. Vai ser o quarto canal de TV a exibir coisas do streaming depois da Rede Brasil, a PlayTV e enfim o Toonami do CN.

Bom, eu n descartaria nenhuma possibilidade.
Inclusive acho que uma possivel causa de Shokugeki n entrar no Netflix seja uma oferta melhor vinda de uma concorrente. Até pq o Loading n deve ter surgido do dia pra noite, já deve ser algo que tá em andamento a um tempo.

Claro que é apenas especulação minha com uma pitada de desejo reprimido tentando justificar algo que n teve resposta até agora. Kkkkk
Super Bomber, acabei de te mandei mensagem no privado e espero que você veja cara.
SuperBomber3000 Escreveu:Foda que eu acho mais fácil passar um Re:Zero da vida, assim como passou em 2 canais.

E olha que eu até estava ficando pra baixo quando o MaisGeek tava perdendo cada vez mais espaço no sucessor da PlayTV. Agora se for pra ficar exibindo mais do mesmo eu vou começar a pegar ódio desse programa. Eu realmente espero que eu esteja errado...

OlavoRocca Escreveu:Bom, eu n descartaria nenhuma possibilidade.
Inclusive acho que uma possivel causa de Shokugeki n entrar no Netflix seja uma oferta melhor vinda de uma concorrente. Até pq o Loading n deve ter surgido do dia pra noite, já deve ser algo que tá em andamento a um tempo.

Claro que é apenas especulação minha com uma pitada de desejo reprimido tentando justificar algo que n teve resposta até agora. Kkkkk

Bem, se a Sentai ao menos soubesse o que estava fazendo, eles teriam colocado seus animes no Hidive há mais de um ano, mas até agora não foi o que aconteceu...
Pessoal, tem um anime que passa na Rede Brasil que tem dublagem carioca e se não me engano a Luísa Palomanes tá no elenco, alguém aqui sabe sobre ele?
Felipe Izar Escreveu:Pessoal, tem um anime que passa na Rede Brasil que tem dublagem carioca e se não me engano a Luísa Palomanes tá no elenco, alguém aqui sabe sobre ele?

Ou é Death March ou é o isekai do smartphone. A Luísa tá no elenco dos dois.
Jef Escreveu:Ou é Death March ou é o isekai do smartphone. A Luísa tá no elenco dos dois.

Pode ser Black Clover também., fez uma vilã de arco.
sominterre Escreveu:Pode ser Black Clover também., fez uma vilã de arco.

Pois é, mas até onde eu sei Black Clover não está sendo exibido lá atualmente ao contrário desses dois isekais.
O Felipe deve ter se referido ao Smartphone mesmo. Acho que foi a maior personagem que a Luísa fez nos animes da Crunchyroll em termos de relevância pra trama.

Também é exibido na Rede Brasil.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.986 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.466 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.014 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.220 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)