Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056734 Views

Maldoxx Escreveu:Estreou o filme austríaco "Quando a Vida Acontece" no serviço. O que é curioso foi a parceria entre a Audio Corp e o estúdio português Buggin Media. Pelo que ouvi dizer, a parceria foi feita para emular a diferença do alemão tradicional para o alemão austríaco, então personagens austríacos têm dubladores brasileiros e personagens alemães têm "dobradores" portugueses.

Ainda não pude ver o filme, mas deve ter ficado interessante de se ver.
Achei interessantíssimo a proposta e muito inovadora, sempre pensei em coisas do tipo pra diferenciação de línguas em produções. Mas vi o trailer do filme e não entendi NADA do português de Portugal. Valeria uma legenda.
humprey34 Escreveu:Achei interessantíssimo a proposta e muito inovadora, sempre pensei em coisas do tipo pra diferenciação de línguas em produções. Mas vi o trailer do filme e não entendi NADA do português de Portugal. Valeria uma legenda.

Cara, acho que é falta de costume sua. Assistindo o trailer eu entendi. Não são muitas as falas em PT-PT também.

Mas não posso garantir que o filme inteiro fique entendível nessas condições.
Estreou o filme Rosa e Momo e teve uma escalação interessante além da dubladora da Sophia Loren, chamaram a atriz Maria Clara Spinelli pra fazer Abril Zamora creio que convidaram pelo "lugar de fala", não tenho certeza mas deve ser a primeira vez que acontece escalação como essa. Um bom progresso.
Caso Não se Lembrem: Maria Clara Spinelli é a Amiga da Irene da Novela A Força do Querer
O filme AVA entrou no catálogo da Netflix, alguém sabe me dizer se é a Priscila Amorim na Jessica Chastain?
ericknatan Escreveu:O filme AVA entrou no catálogo da Netflix, alguém sabe me dizer se é a Priscila Amorim na Jessica Chastain?

Vi aqui foi a Priscila na MGE
Prom com dublagem paulista e com a Miriam Fischer na Nicole Kidman❤️
Semana passada entrou no catálogo Marvel Anime X-Men, Marvel Anime Wolverine e Espetacular Homem-Aranha.
Marvel Anime X-Men sem dublagem.
IgorOliv Escreveu:Semana passada entrou no catálogo Marvel Anime X-Men, Marvel Anime Wolverine e Espetacular Homem-Aranha.
Marvel Anime X-Men sem dublagem.

Acho que a tal dublagem do anime do X-Men que sempre foi boato talvez nem exista...
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que a tal dublagem do anime do X-Men que sempre foi boato talvez nem exista...

A dublagem do wolverine e os x-men que passava na record tv tinha uma dublagem horrível, mas a do anime do wolverine é muito boa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.753 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.325 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.377 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.213 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.540 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)