Animes dublados - 2020

1939 Replies, 590151 Views

olha, eu n vou dizer com certeza mas tem uns animes aí sendo dublados, alguns q mta gente nem sabe e podem estar vindo pro loading , mas garantia de vir tudo dublado acho q n, esses doramas que eles tao prometendo acho que sao os q mais tem chance de vir legendado ou serem dublados em lugares paralelos tipo campinas, miami. argentina e afins
H4RRY Escreveu:É difícil ser otimista com isso diante de todo nosso histórico com canais abertos com conteúdo "teen". PlayTV nem demorou muito pra ir pro limbo. Depois foi os animes da Toei no canal Rede Brasil... Ainda por cima eu paro e lei que esse canal tem parceria com a Sato kkkkkkkkk

Sinto um cheirinho de flop. Mas vamos ver...
pelo menos agora tem concorrencia entre streaming e pluto tv e loading
"Sobre os títulos podemos dizer apenas: つづく"

Isso me soou como uma indireta, e como a Viz resolveu voltar a trabalhar, não duvido de mais nada.
Yashahime no Loading?
Boruto no Loading?

Quem sabe...

Se for Boruto, os fãs de Naruto, que sempre odiaram a dublagem mas agora imploram pela volta dela vão pirar.
Não me parece impossível, principalmente agora que já temos tantos índices, mas dublar Boruto enquanto o Shippuden tem dublagem inacabada parece muito inadequado.
Inadequado é, assim como foi com o The Last, o filme de Kabaneri, a segunda temporada de Takagi, etc...
Como já vimos em outros casos, eles não dão muita bola pra esses detalhes.
SuperBomber3000 Escreveu:Yashahime no Loading?
Boruto no Loading?

Quem sabe...

Se for Boruto, os fãs de Naruto, que sempre odiaram a dublagem mas agora imploram pela volta dela vão pirar.
Boruto e Yashahime acho mais capaz de pintar tanto na Pluto TV quanto na Funimation, considerando a parceria que a Viz tem com cada um deles. Mas também não é impossível de aparecer na programação do Loading, onde também é capaz de estrear a dublagem de Fairy Tail.
acho que boruto vai pra pluto tv, nao nos esqueçamos que vamos ter um canal inteiro só de naruto
sominterre Escreveu:Inadequado é, assim como foi com o The Last, o filme de Kabaneri, a segunda temporada de Takagi, etc...
Como já vimos em outros casos, eles não dão muita bola pra esses detalhes.

tambem foi o caso de Dragon Ball Z.A diferença é que depois voltaram e terminaram DB já que a popularidade sempre foi um caso a parte,agora esses...
johnny-sasaki Escreveu:tambem foi o caso de Dragon Ball Z.A diferença é que depois voltaram e terminaram DB já que a popularidade sempre foi um caso a parte,agora esses...

Eu tenho um palpite que se o SBT tivesse exibido Dragon Ball clássico integralmente, a Toei não voltaria a tocar nele tão cedo quanto tocou na época.
Sailor Moon fez sucesso no Cartoon o suficiente pra passar em dois horários e vencer Votatoons, mas fingiram que a temporada da Manchete nunca existiu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.906 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.290 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.944 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.816 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.039 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)