Animes dublados - 2020

1939 Replies, 590756 Views

Existe alguma chance de dublarem o Hunter X Hunter 2011? Já q os filmes do remake foram dublados por aqui
Raposita Escreveu:Existe alguma chance de dublarem o Hunter X Hunter 2011? Já q os filmes do remake foram dublados por aqui

Só se a Viz Media quiser.

Mas, com Yashahime, Boruto, OPM 2ª temporada e até quem sabe Jojo num futuro próximo, eu não acharia tão fora de questão eles pensarem em dublar HxH 2011 em algum momento.
SuperBomber3000 Escreveu:Não que se saiba.

Valeu, eu perguntei pq eu vi um episódio no dailymotion dublado que dizia que já era a série go.
Mas provavelmente, não vai sair tão cedo.
É fandub ou dublagem de Portugal. Aqui nunca foi dublado (ou pelo menos nunca lançado).
Felipe Izar Escreveu:Super Onze Go já foi dublado?

Português de Portugal
O Rossi postou um twitter a pouco falando sobre iniciar as gravações de um anime essa semana. E não é FT...
https://t.co/AWH9sdtknF
OlavoRocca Escreveu:O Rossi postou um twitter a pouco falando sobre iniciar as gravações de um anime essa semana. E não é FT...
https://t.co/AWH9sdtknF

🤔

A Artworks mandou algum outro anime pra IST além de Fairy Tail? Já tem gente especulando que seja a temporada mais recente de Sakura Card Captors, o que eu não duvido que seja.
Jef Escreveu:🤔

A Artworks mandou algum outro anime pra IST além de Fairy Tail? Já tem gente especulando que seja a temporada mais recente de Sakura Card Captors, o que eu não duvido que seja.

Quando o Rossi começou a falar umas indiretas sobre estar envolvido com FT, ele mencionou que tava iniciado os trabalhos em 4 animes e que n era nada da toei e nem pra Funimation.
Kazuma Escreveu:Português de Portugal

Isso é um tremendo desrespeito aos fãs do anime como eu.
Mas se possivelmente for dublado um dia, não terá mais Yuri Chesman no Satoru. Mas creio que o Gabriel Martins ficaria perfeito nele.
OlavoRocca Escreveu:Quando o Rossi começou a falar umas indiretas sobre estar envolvido com FT, ele mencionou que tava iniciado os trabalhos em 4 animes e que n era nada da toei e nem pra Funimation.

Funimation já é praticamente óbvio já que quase nada do catálogo deles tem música dublada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.015 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.013 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 709.462 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.779 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.051 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)