SuperBomber3000 Escreveu:Já esperava o elenco de Vilanesco trocado, mas o que pode ter havido pro André Sauer ter sido substituído pelo Danilo?
Não faço a menor ideia...disponibilidade, talvez.
SuperBomber3000 Escreveu:Já esperava o elenco de Vilanesco trocado, mas o que pode ter havido pro André Sauer ter sido substituído pelo Danilo? Não faço a menor ideia...disponibilidade, talvez. SuperBomber3000 Escreveu:Já esperava o elenco de Vilanesco trocado, mas o que pode ter havido pro André Sauer ter sido substituído pelo Danilo?O Danilo substituiu o André na nova leva de episódios de Victor e Valentino, o que me faz pensar que não foi uma eventualidade que levou à essa troca. O grande problema, é que o Danilo já anunciou nas redes sociais que é a voz do Victor, desde o dia da estreia e todo mundo ficou achando que ele sempre dublou o personagem, por só ter visto os primeiros episódios. Ele pelo menos devia ter dito que é a segunda voz. Moon Knight Escreveu:O Danilo substituiu o André na nova leva de episódios de Victor e Valentino, o que me faz pensar que não foi uma eventualidade que levou à essa troca. Vish, então sei lá. Sobre as vozes de Vilanesco, é bom ressaltar que com a dublagem na Atma, a direção ficou a cargo da Rosângela Mello e do Renan Alonso, dois diretores com os quais muitos dubladores de SP preferem não trabalhar, o Renan em especial por ter sido o principal diretor da Dubbing Company num passado recente. A Rosângela tem um pouco mais de penetração, mas também tem gente que não é dirigida por ela. Entre o corpo de diretores de Atma, o único que eu acho que conseguiria trazer as vozes originais de Vilanesco seria o Affonso Amajones. Talvez o Wallace Costa (se é que ele ainda dirige lá). Se bem que, com Melissa e Alfredo em Portugal, o home-studio pode ter sido um impecilio também, vai saber.
pra quem sempre quis ter a oportunidade de conferir,vai rolar uma maratona das duas séries de Avatar no Twitch as 14:00
https://www.twitch.tv/TwitchBr
Novos episódios da nova série do Pica-Pau foram lançados no YouTube!
Continua na Delart, com direção do Manolo Rey. Acho que o Sérgio Stern ficou bem melhor no Pica-Pau nesses novos episódios do que antes! Alisson2 Escreveu:Novos episódios da nova série do Pica-Pau foram lançados no YouTube! Sabe quem dublou os outros personagens? Só fiquei sabendo do Ricardo Rossatto no Zeca Urubu e nem sei se ele ficou bom. Felipe Izar Escreveu:Sabe quem dublou os outros personagens? Tem o elenco desse desenho aqui no Dublanet http://dublanet.com.br/forum1/showthread...cker)-2018 Earthquake Escreveu:Tem o elenco desse desenho aqui no Dublanet Não curti muito o desenho, mas a dublagem é muito boa.
Nesses novos episódios eles botaram créditos de dublagem no final.
Alisson2 Escreveu:Nesses novos episódios eles botaram créditos de dublagem no final. No desenho do mr bean eu lembro que o Renan Ribeiro creditava os dubladores no fim de tudo com aquela voz meio estranha dele. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Celebridades Fossem Dubladas | Jake Caballero | 1.176 | 249.726 |
24-08-2025, 08:29 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Séries da América Latina Dubladas | Danilo Powers | 87 | 18.281 |
29-03-2025, 19:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Novelas de Vários Países Dubladas | Danilo Powers | 105 | 22.426 |
24-03-2025, 13:21 Última postagem: Danilo Powers |
|
Citações Não Dubladas | Danilo Powers | 8 | 3.535 |
17-06-2024, 13:58 Última postagem: Danilo Powers |
|
Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News | Maria Julia Santana | 10 | 2.470 |
17-04-2024, 16:24 Última postagem: Jteka9870 |