O novo streaming gratuito da ViacomCBS chegara no Brasil em dezembro deste ano.
A Pluto TV conta com canais pre-programados com publicidades, assim como a televisão tradicional.
Olham os canais de lançamento:
Cine Sucessos
Filmes Ação
Cine Comédia
Cine Drama
Cine Terror
Pluto TV Séries
Pluto TV Retrô
Os Três Patetas
MTV
Are you the One?
People are Awesome
Anime
Naruto
Pluto TV Investigação
Pluto TV Natureza
FailArmy
The Pet Collective
Porta dos Fundos
Pluto TV Fashionbox
Pluto TV Junior
Nick Jr. Club
Pluto TV Kids
Nick Clássico
A vida moderna de Rocko
Algumas das produções que estarão disponíveis:
Filmes:
Star Trek, Blue Jasmine, PS: Eu Te Amo, Trocando os Pés, Crô, O Casamento do Ano, Underworld: Anjos da Noite, Blue Valentine, Pegando Fogo, Amor Bandido, O Ancora...
Seriados:
Star Trek, Taboo, Are You the One, Os Três Patetas, Jeannie é um Gênio, Teen Mom, Papito in Love, Kenan & Kel...
Animações:
Naruto, A Vida Moderna de Rocko, Bleach, CatDog, Rugrats: Crescidos, As Pistas da Blue, Jelly Jamm...
https://www.rapidtvnews.com/202008195892...razil.html
https://link.estadao.com.br/noticias/ger...0003480812
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-10-2020, 02:43 por Tommy Wimmer.)
Tem um canal chamado "Naruto". Provavelmente os narutards vão a loucura e agora vão encher o saco da plataforma pra dublarem tudo que falta.
Mas o fato de ser gratuito é interessante. Terá publicidade provavelmente, mas é um ônus necessário.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem um canal chamado "Naruto". Provavelmente os narutards vão a loucura e agora vão encher o saco da plataforma pra dublarem tudo que falta.
Mas o fato de ser gratuito é interessante. Terá publicidade provavelmente, mas é um ônus necessário.
Do jeito que a Pluto está promovendo essa série, realmente tá parecendo que eles têm mais interesse em Naruto do que streamings maiores que possuem a série, mesmo que seu público seja um nicho absurdo que só pega conteúdo dublado da franquia via torrent e ignorou a estreia do filme The Last por aqui.
Honestamente eu até confio nessa estratégia da Pluto para com a série, principalmente pelo fato de ser um streaming gratuito. Porém falta saber que público vão atingir, pois otaco malandro ainda continua existindo principalmente no caso de Naruto, não importando em que meio o anime é oficialmente lançado.
Jef Escreveu:Do jeito que a Pluto está promovendo essa série, realmente tá parecendo que eles têm mais interesse em Naruto do que streamings maiores que possuem a série, mesmo que seu público seja um nicho absurdo que só pega conteúdo dublado da franquia via torrent e ignorou a estreia do filme The Last por aqui.
Honestamente eu até confio nessa estratégia da Pluto para com a série, principalmente pelo fato de ser um streaming gratuito. Porém falta saber que público vão atingir, pois otaco malandro ainda continua existindo principalmente no caso de Naruto, não importando em que meio o anime é oficialmente lançado.
O Angelotti falou umas semanas atrás que a dublagem poderia acontecer. Meu palpite seria pra essa PlutoTV mesmo.
Mas, eu quero ver também o resto do serviço deles. Parece ser bastante completo, vamos ver quando chegar.
Espero que não tenha dora aventureira ou patrulha canina.... embora seja fácil de ter
Seria legal ver alguns programas da MTV e South Park.
Felipe Izar Escreveu:Espero que não tenha dora aventureira ou patrulha canina.... embora seja fácil de ter
Seria legal ver alguns programas da MTV e South Park.
Qual seria o problema em ter? Assiste quem quiser.
Ainda mais que a Patrulha é super popular entre a criançada.
SuperBomber3000 Escreveu:Qual seria o problema em ter? Assiste quem quiser.
Ainda mais que a Patrulha é super popular entre a criançada.
Eu falei sem intenção cara, desculpa.
Retira oq eu disse.
Só fiquei um pouco mais empolgado em saber que eu vou poder assistir icarly ou kenan e kel dublado
Felipe Izar Escreveu:Eu falei sem intenção cara, desculpa.
Retira oq eu disse.
Só fiquei um pouco mais empolgado em saber que eu vou poder assistir icarly ou kenan e kel dublado
Ter Kenan & Kel dublado de novo em meios oficiais de fato é bem interessante.
SuperBomber3000 Escreveu:Ter Kenan & Kel dublado de novo em meios oficiais de fato é bem interessante.
Sem contar de outras séries que não são do Dan Schneider que também são muito boas como: Normal Demais (dublado na Dublart), Manuel de Sobrevivência do Ned (Com o próprio Thiago Farias dizendo o título), True Jackson VP e Big Time Rush que foram dublados na Dublavideo com o Rodrigo Andreatto e a Fernanda Bullara.
A dublagem de Normal Demais é um pouco estranha pq na minha humilde opinião não curto muito a Melissa Garcia na personagem.
Tommy Wimmer Escreveu:O novo streaming gratuito da ViacomCBS chegara no Brasil em dezembro deste ano.
A Pluto TV conta com canais pre-programados com publicidades, assim como a televisão tradicional.
Olham os canais de lançamento:
Cine Sucessos
Filmes Ação
Cine Comédia
Cine Drama
Cine Terror
Pluto TV Séries
Pluto TV Retrô
Os Três Patetas
MTV
Are you the One?
People are Awesome
Anime
Naruto
Pluto TV Investigação
Pluto TV Natureza
FailArmy
The Pet Collective
Porta dos Fundos
Pluto TV Fashionbox
Pluto TV Junior
Nick Jr. Club
Pluto TV Kids
Nick Clássico
A vida moderna de Rocko
Algumas das produções que estarão disponíveis:
Filmes:
Star Trek, Blue Jasmine, PS: Eu Te Amo, Trocando os Pés, Crô, O Casamento do Ano, Underworld: Anjos da Noite, Blue Valentine, Pegando Fogo, Amor Bandido, O Ancora...
Seriados:
Star Trek, Taboo, Are You the One, Os Três Patetas, Jeannie é um Gênio, Teen Mom, Papito in Love, Kenan & Kel...
Animações:
Naruto, A Vida Moderna de Rocko, Bleach, CatDog, Rugrats: Crescidos, As Pistas da Blue, Jelly Jamm...
https://www.rapidtvnews.com/202008195892...razil.html
https://link.estadao.com.br/noticias/ger...0003480812
poderia ser um nome menos disney hahah
mas assim, acho que deveria ter opção de gratuito ou pago para quem não quiser assistir as propagandas
|