Márcio Seixas é Mineiro
Dubladores que não nasceram na cidade onde dublam
33 Replies, 12085 Views
Renato Hermeto e Dláigelles Riba também são mineiros. Hoje os dois dublam em SP.
O Renato até chegou a dublar em BH antes de ir pra Sampa, mas o Dláigelles eu acho que nunca dublou lá. SuperBomber3000 Escreveu:Renato Hermeto e Dláigelles Riba também são mineiros. Hoje os dois dublam em SP. bora citar os dubladores de miami ? esse é o tópico ideal pra eles rs hahahaha Paseven Escreveu:bora citar os dubladores de miami ? esse é o tópico ideal pra eles rs hahahaha Todos os dubladores de Miami não são americanos :risadinho Piada ruim hein cara? Kkkkk Depois dessa minha vida normal acabou Felipe Izar Escreveu:Todos os dubladores de Miami não são americanos :risadinho Entende bem de Miami hein. Reinaldo Escreveu:Entende bem de Miami hein. Reinaldo, finalmente, tava com saudade das suas piadas sarcásticas, rs. Lembra de uma tal de usuaria daqui do forum chamada Bruna que ficava te zoando? Então, estou substituindo ela por algum tempo. Kkkkkkk
Fernando Mendonça (Areia Branca, RN)
William Viana (Porto Alegre, RS) Natália Alves (Piauí) Ygor Guidoux (Tocantins)
Ana Elena Bittencourt e Isis Koschdoski são mineiras.
O Telmo de Avelar e a Ilka Pinheiro nasceram em Curitiba.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-11-2020, 00:11 por Tommy Wimmer.)
A Ida Gomes nasceu na Polônia. O André Luiz Chapéu nasceu em Salvador. A Helena Samara nasceu em Belo Horizonte. O Waldir Fiori nasceu na Bahia. O João Jaci Batista nasceu em Campinas. O César Leitão nasceu em Portugal.
carlos silveira nasceu em santos
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.189 |
1 hora atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.773 |
3 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.770 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.693.231 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.509 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)