Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707732 Views

A minissérie The Undoing estreiou hoje na HBO, possivelmente com dublagem da Delart e infelizmente sem a Miriam Ficher na Nicole Kidman, o que me incomodou bastante. Ainda temos Eduardo Borghet no Hugh Grant, Andrea Murucci na Lily Rabe e Duda Espinoza no Édgar Ramirez.
humprey34 Escreveu:A minissérie The Undoing estreiou hoje na HBO, possivelmente com dublagem da Delart e infelizmente sem a Miriam Ficher na Nicole Kidman, o que me incomodou bastante. Ainda temos Eduardo Borghet no Hugh Grant, Andrea Murucci na Lily Rabe e Duda Espinoza no Édgar Ramirez.

Eu não consegui assistir ainda, quem dublou a Nicole?
ericknatan Escreveu:Eu não consegui assistir ainda, quem dublou a Nicole?

Eu chutaria a Isabela Quadros mas infelizmente eu não consigo reconhecer a voz dela nem desses ?suplentes? que a Delart está tendo que escalar.
ericknatan Escreveu:Eu não consegui assistir ainda, quem dublou a Nicole?

Foi a Isabela Quadros mesmo!
É o que Tô Dizendo: a Delart é a Nova VTI
Henry Zagga se dublou em Os Novos Mutantes
Danilo Powers Escreveu:É o que Tô Dizendo: a Delart é a Nova VTI

Desculpa, mas o que pessoas se recusando a trabalhar numa empresa tem a ver com clientes que não aceitam Home Studio, que é por onde a Miriam está trabalhando? Nada a ver sua comparação.
NOVOS MUTANTES: Versão dublada tem Henry Zaga como dublador do seu próprio papel no filme

O filme dos Novos Mutantes já está nos cinemas brasileiros e em breve chega em mídia física e streamings. Hoje o ator brasileiro Henry Zaga, que interpreta o personagem Mancha Solar no filme, revelou que ele mesmo fará a voz da versão dublada em português do longa.

https://universoxmen.com.br/2020/10/novo...cZnaTI8f0Q
Kevinkakaka Escreveu:Desculpa, mas o que pessoas se recusando a trabalhar numa empresa tem a ver com clientes que não aceitam Home Studio, que é por onde a Miriam está trabalhando? Nada a ver sua comparação.

Mas mesmo sem ser exigência do cliente, a Delart não está aceitando HO, a Netflix está aceitando mas as escalações da Delart é só de quem faz presencial, com raras exceções porque a Netflix quis determinado dublador em tal ator/personagem. Isso o Briggs e o Costa já deixaram claro.
A dublagem de "O Fogo da Paixão" no GloboPlay está simplesmente uma obra prima, feita na Som de Vera Cruz.
Que capricho do estúdio, que cuidado, que escalações perfeitas, que não são vistas normalmente.
Enfim, quem puder corre lá e dá uma olhada. Uma dublagem dessas anima demais a assistir!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.090 37 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.111 51 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.897 55 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 58 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 58 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)