A Futura creditava os dubladores dos desenhos tudo errado.
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar?
97 Replies, 21634 Views
Moon Knight Escreveu:As duas já disseram ter feito a personagem. Sim, eu tinha postado uma a partir da sétima, a outra teria entrado na nona, mas o Henrique pelo visto corrigiu sem assistir a série
"Gênio Indomável" no Telecine Play está com dublagem Studio Gábia, mas os créditos são da dublagem Sigma.
Raphadub Escreveu:"Gênio Indomável" no Telecine Play está com dublagem Studio Gábia, mas os créditos são da dublagem Sigma. mais de uma dublagem e créditos da tv fechada/aberta costumam estar erradas e foram retiradas do dublanet.
Eu confio nos créditos 90% das vezes, e ainda mais nas produções mais modernas:
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-10-2020, 16:52 por Tommy Wimmer.)
Disney: a primeira distribuidora que colocava créditos de dublagem DreamWorks: desde o primeiro filme do estúdio (c. 1997 em diante) Paramount: final dos anos 1990 em diante Fox: 2002 em diante Universal: 2005 em diante Sony: c. 2007 em diante Netflix: desde as primeiras produções originais (2013 em diante)
Nos créditos da Netflix, o Luiz Sérgio Vieira foi creditado no John Carroll Lynch em Os 7 de Chicago. Mas quem dubla ele é o Luiz Carlos Persy.
Os créditos do filme Frida no Telecine Play são na verdade do filme Pânico 3.
Os créditos de Carrie, a Estranha (2013) na Netflix foram na verdade do filme de 1976 (versão Dublavideo).
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-11-2020, 21:00 por Tommy Wimmer.)
Tati, Rosa Baroli, Luciana, Marcelo Campos, Angélica Santos, Alfredo Rollo, Cecília, Isaura, Wendel, Úrsula, Gileno, Walter Breda, Vanessa Alves? Nenhum dos quais fez o filme de 2013, que foi dublado no Rio. ====== E ainda falando na Úrsula, o filme "Zerando a Vida" colocou o nome dela no personagem do David Spade, e o tradutor Alexandre Arcanjo no personagem do Adam Sandler. Tommy Wimmer Escreveu:No caso da Sony Pictures, tendem escrever a primeira letra do primeiro nome, seguida pelo sobrenome. Sony voltou a creditar assim. Foi no filme O Favorito (The Front Runner).
Não Sei Porquê Creditam o Carlos Silveira Como Carlinhos Silveira, Pra Mim Será Sempre Carlos Silveira.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.061 | 3.721.226 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.834 | 1.088.704 |
4 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.731 | 349.357 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.286 | 1.284.874 |
7 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 69.030 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)