Henrique Carlassara Escreveu:Jennette McCurdy, eterna Sam do "iCarly", sendo dublada por ~ pausa dramática~ Sheila Dorfman
Devem ter cercado a Sheila na Bravo e chamado ela rapidinho pra gravar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gravei até um trechinho do Chopped Jr. pra vocês verem.
Felipe Izar Escreveu:A redublagem de Thats 70 Show da Netflix.
Prefiro também a original. Só que acho que é mais costume e tal. Apesar que tem umas escalações que fico pensando como que deixaram, tipo o Mario Jorge. Ou o Rossatto no Tommy Chong.
Fábio Escreveu:E o Dondi não fiocu tão ruim no Kevin James.
Não achei também, mas é questão de costume e q o Mauro Ramos é perfeito pro Kevin. Sabe passar toda a comédia e ainda mais. Por isso tem galera q não conseguiu curtir o Dondi nele
DLucas av Escreveu:Pois é. Acho q além do Mauro, o único bom dublador para o Kevin é o Marcelo Torreão (embora não sei se ele ainda duble). Alguém sabe informar se a dublagem do Nestor Chiesse na série do Kevin é boa?
Ressuscitando o comentário...
Comecei a assistir essa série ontem e até que gostei.
Achei a voz do Nestor meio jovial pro Kevin, mas a atuação ficou legal, ele conseguiu se aproximar da atuação do Mauro Ramos em alguns momentos.
Danilo Powers Escreveu:Maurício Berger no Bill Murray
Duda Ribeiro no Marlon Wayans
Carina Eiras na Alicia Silverstone
Não Vi, Mas Com Certeza Ficaram a Treva.
Acho que não é justo julgar só porque na sua imaginação ficou ruim.
Eu não botava fé na Evie Saide fazendo a Margot Robbie e no fim das contas ficou bem legal.