Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703110 Views

Paseven Escreveu:essa mania de redublar se dava, segundo mario jorge, criar um padrão nos filmes. porém, pra mim era só uma forma de escalar os queridinhos dele e principalmente sua filha.

acho que o mario jorge não está mais na globo e essas redublagens deixaram de existir e essa dublagem é o maior exemplo disso.

e sim, foi a primeira vez que a globo exibiu esse tipo de dublagem.

Perguntando uma coisa off-topic pra você, vc tem alguma coisa contra mim paseven?
Felipe Izar Escreveu:Perguntando uma coisa off-topic pra você, vc tem alguma coisa contra mim paseven?

realmente é off-topic e respondendo, não.
RHCSSCHR Escreveu:E olha que a Globo sempre teve mania de redublar tudo no Rio. Mas parece que as coisas estão mudando...
Mais ou menos, tem coisa q ela mandava pra SP também, tipo filmes do Jason Statham ou do próprio Jake. Mas eram redublagens parciais se não me engano.Outro exemplo é a redublagem de Superbad, toda paulista

Paseven Escreveu:acho que o mario jorge não está mais na globo e essas redublagens deixaram de existir e essa dublagem é o maior exemplo disso.
Inclusive, é engraçado que todo filme do Tatá dublando o Jim Carrey, a Globo mandava redublar e colocava o Marco Ribeiro. Ai agora na Globoplay lançou uma série do Jim Carrey e adivinha? É o Tatá no Jim kkkkk.

É, parece q eles não tão mais ligando pra essas coisas mesmo. Não redublaram Piratas do Caribe 5 também, que muita gente achou q fariam por causa da ausência do Marco Antonio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A Globo não é mais a mesma de antes.
Eles estão cada vez mais criteriosos com seus investimentos e contratações, e dublagem deve ter entrado nisso tudo.
Tirando que vivemos uma pandemia, e as empresas em geral estão tendo que se organizar e priorizar outras coisas.
SuperBomber3000 Escreveu:Achei uns trechos. Quem dublou o Jake Gylleheal foi o Alexandre Alvarez Neto.
Interpretação meio crua, o Felipe Grinnan é com certeza melhor, mas no próprio filme o vozerio se destaca de maneira mais negativa (e pra isso acontecer, é porque tem coisa pior).

[video=youtube;MBpCmtVGWS4]https://www.youtube.com/watch?v=MBpCmtVGWS4[/video]

O Carlos (2:32) é o Arnaldo Tavares.

Bem, não deixa de ser surpreendente ver uma dublagem de Miami ser exibida na Globo.

Pelo que eu soube, o Corujão tem exibido alguns filmes com dublagem de Campinas também. Mas isso eu não sei se é verdade, mas como Campinas é SP de certa forma, então não um enorme problema.

impressão minha ou ouvi o primeiro dublador do Sr. Mackey de South Park?Não escuto ele há anos em dublagens de Miami.
RHCSSCHR Escreveu:E olha que a Globo sempre teve mania de redublar tudo no Rio. Mas parece que as coisas estão mudando...

Essa é a primeira vez que a Globo exibe uma dublagem de Miami?

Parece que no Corujão exibiram um outro filme que ninguém viu, mas, com destaque assim foi a primeira vez.

johnny-sasaki Escreveu:impressão minha ou ouvi o primeiro dublador do Sr. Mackey de South Park?Não escuto ele há anos em dublagens de Miami.

O Rolando Felizola? Bem, que eu saiba, ele só faz locução publicitária hoje em dia. Fora que o tempo que ele dublou em português foi limitado, já que ele é venezuelano na verdade.

Tem a Fernanda Felizola hoje em Miami, que eu suponho que seja filha dele e que dubla em português. Mas ele mesmo eu também não escuto há tempos.
Alguma novidade sobre a dublagem de Os Novos Mutantes? Permaneceu o elenco de SP né? Alguém sabe o elenco todo?
A Verdadeira História de Ned Kelly foi para a UP Voice, de Campinas. Gustavo Vergani dublou o Nicholas Hoult e Gustavo Martinez dublou o Charlie Hunnam.

O que me surpreende é que esse filme foi para cinema por aqui. É o primeiro caso de filme "campineiro" em cinemas, não?
Maldoxx Escreveu:A Verdadeira História de Ned Kelly foi para a UP Voice, de Campinas. Gustavo Vergani dublou o Nicholas Hoult e Gustavo Martinez dublou o Charlie Hunnam.

O que me surpreende é que esse filme foi para cinema por aqui. É o primeiro caso de filme "campineiro" em cinemas, não?

Dublagem pra cinema deve ser a primeira mesmo.

Mas, já teve dublagem de Brasília e de Miami pra cinema, então Campinas perto desses outros casos nem é tão ruim... apesar de ser a UP Voice. Seria melhor se fosse a Dubbing Company nesse caso, por ser uma casa melhor que a UP.
Marco Seixas dublando documentário na Wan Marc, com o Marco Ribeiro postando vários vídeo dos bastidores.

Kkkkkkk meio é estranho como o Marco age como se nada tivesse acontecido

Aliás o Seixas não sabe mais fazer a voz de Batman, heim? Ele deu umas forçadas ali mas ficou estranho. Fica melhor a voz natural dele mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)