Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732870 Views

Mayruh Escreveu:Alguém sabe por onde anda o Thiago Longo? Faz muito tempo que eu não escuto ele em mais nenhuma produção, especialmente animes onde ele sempre era escalado em alguém...

Ele participou do one piece na unidub.
Felipe Izar Escreveu:Ele participou do one piece na unidub.

É verdade, mas fazendo um personagem pequeno que aparece no começo do anime, que foi gravado já há um tempo bem considerável, se parar pra pensar.
SuperBomber3000 Escreveu:É verdade, mas fazendo um personagem pequeno que aparece no começo do anime, que foi gravado já há um tempo bem considerável, se parar pra pensar.

Eu gostava muito quando ele dublava o kendall no big time rush.
Fritz Gianvito.

Considerando o quão presente ele era nos anos 2000 e no começo dos anos 2010, está beeem sumido atualmente.
Maldoxx Escreveu:Fritz Gianvito.

Considerando o quão presente ele era nos anos 2000 e no começo dos anos 2010, está beeem sumido atualmente.

De fato, hoje em dia ele é muito mais visto fazendo pontas e coisas do tipo do que papeis grandes.
Maldoxx Escreveu:Fritz Gianvito.

Atualmente ele é diretor de dublagem na DPN Santos, então não me surpreenderia dele estar se dedicando mais a dirigir e dublar lá do que nas outras casas.
Como é a Voz Desse Tal de Fritz Gianvito?, Não Conheço, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Danilo Powers Escreveu:Como é a Voz Desse Tal de Fritz Gianvito?, Não Conheço, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.

É impressionante como você consegue isso.

Daqui a pouco vai voltar no tópico de One Piece pra encher o saco.
Danilo Powers Escreveu:Como é a Voz Desse Tal de Fritz Gianvito?, Não Conheço, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.

[video=youtube;6-yMuD-3wQQ]https://www.youtube.com/watch?v=6-yMuD-3wQQ&t=44s[/video]
Obrigado, Acho que Fico Tão Vidrado pela Dublagem Carioca que Ignoro as Vozes Paulistas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.445 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.864 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.620 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)