One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 915018 Views

Moossan Escreveu:Quem dublava o Fullbody era o Leonardo Camillo, ele não era a melhor das escolhas, a voz dele já era bem velha, então o Raphael cai bem no personagem, que é tão irrelevante na história, que o Rossatto provavelmente vai ainda fazer alguém mais importante

Já tem rumores do Film Gold estar sendo dublado (e ainda mais criveis depois da live do Mitsubukai hoje), e que o Rossatto estaria fazendo Rob Lucci. Muito provavel que a escalação se mantenha pra dubalgem dos arcos Water 7/Enies Lobby mais na frente.

Aliás, eu assisti os episodios do arco da Vila Syrup e eu tenho 90% de certeza que quem faz a Kaya é a Agatha Paulita. Como a Kaya não tem tanta relevancia assim na historia e não aparece tanto, não faria mal ela fazer uma pontinha antes de assumir o Chopper, o que vai acontecer só na próxima leva de episodios. Quem a Giulia de Brito parece fazer mesmo é a Kuina.

Cara sem creditos oficiais pro novo elenco do anime, esse topico ta virando um Reconhecimento de Vozes versão OP kkkkkkk
rmedeiros94 Escreveu:Alguém chuta quem pode ser a personagem? https://mobile.twitter.com/viizedek/stat...7412103171
Se não é pra ter muita expectativa...Acho que é a Miss Goldenweek do Baroque Works
O Glauco podia divulgar uma lista com os nomes dos dubladores desses 61 episódios, como ele foi o diretor não é possível que ele não tenha anotado.
Qual personagem o Rodrigo Firmo dublou?
O nome dele está nas vozes adicionais e realmente assisti o anime e não reconheci ele dublando nenhum personagem.
Felipe Izar Escreveu:Qual personagem o Rodrigo Firmo dublou?
O nome dele está nas vozes adicionais e realmente assisti o anime e não reconheci ele dublando nenhum personagem.
Yosaku, um dos dois amigos/anikis do Zoro, e imagino que ele deve ter dublado mais algum marinheiro ou pirata sem nome.
SuperBomber3000 Escreveu:Contrariando expectativas, quem aparentemente dubla o Ace é o Marcelo Campos ou o Diego Marques, aliás.

As minhas foram atendidas, kk
Quem dublou o Pearl? lembra o Renato Soares.
Mariana Zink confirmou no stories que fez o Luffy criança.

E também, mais um nome:

https://twitter.com/ThayBergamim/status/...6590152704
sominterre Escreveu:Mariana Zink confirmou no stories que fez o Luffy criança.

E também, mais um nome:

https://twitter.com/ThayBergamim/status/...6590152704

Nossa a Mariana ficou muito boa também. Talvez desse certo.
Opnião impopular: eu acho muito estranho ouvir o Mihalk sem aquele sotaque francês (sim eu gostava), mas estou tentando me acostumar, assim como também to tentando acostumar com a nova voz do Luffy e do Ussop. Mas pra quem conseguiu acostumar com a voz do Bell e da Deusa em Danmachi e com o Vitor Paranhos dublando o Oliva com aquela voz FORÇADÍSSIMA em Baki (e que até acho aceitavel na nova temporada), eu acho que consigo acostumar.

Alguém sabe se o Vagner ficou com algum personagem? sei que a dublagem antiga não foi marcante e bla bla bla bla mas pessoalmente eu gostaria que ele pegasse o Sabo pelo menos como uma "homenagem".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.638 23 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.610 56 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.525 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.960 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.401 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)