One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912794 Views

aliás,já tava na hora do Ettore Zuim dublar um personagem de destaque depois que se mudou(ainda por cima um mestre espadachim,que nem o Mugen de Samurai Champloo...e este tinha a voz do Zoro no Japonês...).A impressão que dava é que na maior parte só pegava trabalho pequeno e inexpressivo desde então.
Achei interessante como optaram por uma voz mais jovial pro Mihawk lembrando mais o segundo dublador japones dele,Hirohiko Kakegawa,apesar de terem como base o falecido Takeshi Aono,que deixava o personagem com uma voz bem mais envelhecida.

Também espero que,pra diversificar as vozes,eles chamem gente não só do Rio,mas de Campinas também.Eles vão precisar de todo o reforço possível.
A Adriana Pissardini foi uma ótima escolha para dublar a Alvida, lembrou bastante a Isaura Gomes.
Só um detalhe: no episódio 15, tem o flashback do Kuro, e nele aparece o Morgan, pelo menos há uns 10 anos, e o dublador é diferente, como é no passado, dá pra ter a desculpa dele ser mais "jovem".
Moossan Escreveu:Só um detalhe: no episódio 15, tem o flashback do Kuro, e nele aparece o Morgan, pelo menos há uns 10 anos, e o dublador é diferente, como é no passado, dá pra ter a desculpa dele ser mais "jovem".

Eu ainda estou assistindo moossan, mas afinal isso eh normal, as vezes o dublador tem voz muito grossa e não da pra forçar o timbre, lembro como na série animada do homem aranha, quando jovem dublado pelo Vagner Fagundes e isso pq o Mauro Eduardo ainda tem como forçar o timbre assim como ele dublou o inuyasha.
Sobre as vozes, a mãe do Usopp acho que é a Cássia Bisceglia, o Gaimon é o Faduli Costa e estou me perguntando se realmente é o Adrian no narigudinho criança, parece mais o Marco Aurélio Campos forçando uma vozinha. A voz do Koushirou, mestre do Zoro lembra a do Cassiano Ávila, pra mim a Kuina é, com certeza a Giulia di Brito e o Zoro criança acho que é a Mariana Zink.
No vídeo do canal do Wendel sobre a dublagem de One Piece, o Glauco falou que o Marco Aurélio Campos e o Felipe Zilse fizeram teste pro Usopp e Sanji, respectivamente.
YuriCon Escreveu:No vídeo do canal do Wendel sobre a dublagem de One Piece, o Glauco falou que o Marco Aurélio Campos e o Felipe Zilse fizeram teste pro Usopp e Sanji, respectivamente.

Nossa. Eu até gostei do Adrian, mas o Marco Aurélio sempre foi minha opção pro Usopp. Seria perfeito. Me admira ele não ter ganho o teste.
YuriCon Escreveu:No vídeo do canal do Wendel sobre a dublagem de One Piece, o Glauco falou que o Marco Aurélio Campos e o Felipe Zilse fizeram teste pro Usopp e Sanji, respectivamente.

Na verdade o Felipe Zilse foi pro Zoro, não pro Sanji.

Acho que personagem que combinaria bem pro Felipe Zilse futuramente em One Piece seria o Law.
Alguém conseguiu identificar a voz da Ririka (mãe da Rika) e da Moodie (a mulher que o Fullbody fica cortejando na mesa)?
Depois de ver o vídeo do Wendel, eu achei ainda mais curioso como ficaram as coisas. A Mariana Zink concorreu com a Carol Valença pelo papel do Luffy, e a Carol ganhou. Daí a Mariana fez o Luffy criança.
O Marco Aurélio Campos concorreu com o Adrian Tatini pelo papel do Usopp, e o Adrian ganhou. Daí o Marco Aurélio fez o Usopp criança. Foi uma boa sacada, pelas similaridades de timbre, para manter a consistência.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.245 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.770 11 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.053 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.141 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)