Troca da voz do Scooby-Doo (de novo)

45 Replies, 16997 Views

Chyri1 Escreveu:Pior que não, todos do elenco eu listei no primeiro post… Não sei qual deles seria, talvez o Yuri?

A Warner não faz home office, o Yuri Calandrino só tem feito HO, hipoteticamente podem ter trocado o sobrenome dele com o do Yuri Tupper que faz presencial.
Reinaldo Escreveu:A Warner não faz home office, o Yuri Calandrino só tem feito HO, hipoteticamente podem ter trocado o sobrenome dele com o do Yuri Tupper que faz presencial.

Não é só com a HBO? Acho que a Fernanda Baronne e o Hélio Ribeiro não tem feito presencial também?
Reinaldo Escreveu:A Warner não faz home office, o Yuri Calandrino só tem feito HO, hipoteticamente podem ter trocado o sobrenome dele com o do Yuri Tupper que faz presencial.

provavelmente é dublagem de antes da pandemia ou bem no começo. caso contrário seria dublado em miami rs
Close Enough é dublagem da Turner/Warner pelo Macías, e foi HO segundo os paulistanos envolvidos. Acho que você está confundindo com a HBO.
Yuri Calandrino disse que está no filme, mas não no Scooby
Kevinkakaka Escreveu:Close Enough é dublagem da Turner/Warner pelo Macías, e foi HO segundo os paulistanos envolvidos. Acho que você está confundindo com a HBO.

Quem comentou da Warner foi o Yuri, o Briggs quando falou de Seinfeld comentou que a Warner ou era Sony? só aceita presencial.
Reinaldo Escreveu:Quem comentou da Warner foi o Yuri, o Briggs quando falou de Seinfeld comentou que a Warner ou era Sony? só aceita presencial.

Nesse caso de Seinfeld ele disse que a Sony que não estava aceitando presencial
Chyri1 Escreveu:Não é só com a HBO? Acho que a Fernanda Baronne e o Hélio Ribeiro não tem feito presencial também?
A Fernanda Baronne ta fazendo presencial sim gente, e acho que a Warner ta permitindo HO, já a HBO não.
humprey34 Escreveu:A Fernanda Baronne ta fazendo presencial sim gente, e acho que a Warner ta permitindo HO, já a HBO não.

gente, não faz sentido essa animação ter sido feito em HO e enquanto isso os desenhos da DC terem ido pra Miami.

acredito que essa animação deva ter sido dublada bem no começo da pandemia ou alguns dubladores desse desenho dublaram presencialmente, mas em HO não faz o menor sentido por falta de coerência.
Se foi dublado no início/meio da pandemia, o Reginaldo não poderia ter dublado, o Briggs disse que o Reginaldo tava sem equipamento pra fazer HO e também não faz presencial, ou simplesmente se queimou com a Warner.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 771 112.121 5 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.394 28-08-2025, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.835 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.484 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.164 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)