My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 426400 Views

Humilham a Priscila mas não criticam o trabalho da Jacqueline Sato, que não bastasse dublar uma personagem de extrema relevância no primeiro filme, ainda faz uma completamente diferente no segundo.

Não estou dizendo que o trabalho da Priscila deve ser isento de críticas, realmente é uma escalação que não fez muito sentido. Mas ela ser o bode expiatório não foi justo. Pelo menos ela não passa a impressão de ter dublado com sono.
Yunaru Escreveu:Humilham a Priscila mas não criticam o trabalho da Jacqueline Sato, que não bastasse dublar uma personagem de extrema relevância no primeiro filme, ainda faz uma completamente diferente no segundo.

Não estou dizendo que o trabalho da Priscila deve ser isento de críticas, realmente é uma escalação que não fez muito sentido. Mas ela ser o bode expiatório não foi justo. Pelo menos ela não passa a impressão de ter dublado com sono.

Até criticaram, mas foi uma critica levezinha, bem do tipo "eh, num ficou legal não, ficou meia boca... MAS OLHEM A URARAKA HORRÍVEL, "eLe e o dEkU sÃo rIvAiS mOrTaIs".

Mas, como já foi falado, não dá pra esperar coerência de otaco.
O que esperar de uns cara que viviam dando corda pra galera querer forçar ainda mais a Luísa na Uraraka?! Ksksks sobre esse lance de não pronunciar os nomes certos, não esqueço mais de um sujeito que falou "Carlos Valença como Lâffy".
YuriCon Escreveu:O que esperar de uns cara que viviam dando corda pra galera querer forçar ainda mais a Luísa na Uraraka?! Ksksks sobre esse lance de não pronunciar os nomes certos, não esqueço mais de um sujeito que falou "Carlos Valença como Lâffy".

Os caras erram até o gênero da pessoa, é impressionante. Mas, realmente, a maioria desses youtubers que falam de dublagem são uns analfabetos. Só o Vício Nerd salva um pouco, mas o resto não. E isso já nem é de hoje, é de muito tempo.

E essa forçação da Luísa é igual a forçação do Gustavo Pereira no Midoriya e por sua vez até a forçação do próprio Briggs no All Might.
O cara lá do canal Comentário Nerd, toda vez erra o nome do Amajones.
Ele fala Almanjones. Kkkkkkkkkkkkkkk
Célio Escreveu:O cara lá do canal Comentário Nerd, toda vez erra o nome do Amajones.

Na verdade é Amanajonas kkkkk

Ele antes chamava o José Santa Cruz de Jorge Santa Cruz, e Guilene Conte de Juliene Conte kkkk

A própria Evie Saide já mandou mensagem pra ele corrigindo a pronúncia dela. Ele até acertou, mas uns 3 vídeos depois já errou o nome dela de novo kkkk (Ele tá precisando ver mais créditos de dublagem narrados).

Apesar disso, eu até gosto do canal dele. Ultimamente ele vem creditando o Dublanet. E geralmente as opiniões que ele dá no canal são relativos a dublagens que tiveram polêmicas, como as recentes dublagens da Warner feitas em Miami.

Mas que o canal dele precisa melhorar vários aspectos, precisa sim.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Célio Escreveu:O cara lá do canal Comentário Nerd, toda vez erra o nome do Amajones.

Esse sem dúvidas é o pior de todos, eu não consigo ver um vídeo sequer desse cara, é um engodo triste.

Esses caras são um desserviço no que cerne assunto em dublagem. Triste demais.
O Ariel (que conseguiu acesso antecipado do filme) postou um trecho do filme de BNH com a liga dos vilões, e apagou logo em seguida. Felizmente deu tempo de gravar.

[video]https://youtu.be/S5Lwn9G3LbQ[/video]
sominterre Escreveu:O Ariel (que conseguiu acesso antecipado do filme) postou um trecho do filme de BNH com a liga dos vilões, e apagou logo em seguida. Felizmente deu tempo de gravar.

[video]https://youtu.be/S5Lwn9G3LbQ[/video]

O som tá muito baixo. Não consegui identificar ninguém.
SuperBomber3000 Escreveu:O som tá muito baixo. Não consegui identificar ninguém.

O Spinner me parece o Giraldi, mas fora ele e os que já tínhamos conhecimento (Shigaraki e Twice), n consegui reconhecer ngm

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.269 2 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.775 13 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.058 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.143 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)