Escalações Que Não Deram Certo

6775 Replies, 2206291 Views

Joserlock Escreveu:Aah sim. É q vc marcou o comentário sobre o Jason Lee, ai pareceu q tava falando dele ainda

Pois é. Tentei marcar o comentário anterior, porém não consegui
O trailer do filme On The Rocks com o Mauricio Berger no Bill Murray. Não duvido essa escalação se efetivar já que produções da Apple+ vão pra Delart e não estou ouvindo o Márcio Simões recentemente.
Hélio Ribeiro no Daniel Cudmore.
Felipe Izar Escreveu:Hélio Ribeiro no Daniel Cudmore.

Ele só foi escalado nesse ator porque o Cudmore interpreta o Colossus, personagem que o Hélio dublava no desenho clássico dos X-Men. Isaac Bardavid no Hugh Jackman foi a mesma coisa (outra escalação que não deu certo).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Francisco Brêtas no Denzel Whitaker, Não Convenceu.
César Tunas no Klaus do American Dad (Não me acostumei)
O Tatu era bem melhor no papel.
Jennette McCurdy, eterna Sam do "iCarly", sendo dublada por ~ pausa dramática~ Sheila Dorfman
Devem ter cercado a Sheila na Bravo e chamado ela rapidinho pra gravar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gravei até um trechinho do Chopped Jr. pra vocês verem.

[video=youtube;r0DD6IvuE9c]https://www.youtube.com/watch?v=r0DD6IvuE9c[/video]
Henrique Carlassara Escreveu:Jennette McCurdy, eterna Sam do "iCarly", sendo dublada por ~ pausa dramática~ Sheila Dorfman
Devem ter cercado a Sheila na Bravo e chamado ela rapidinho pra gravar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

[video=youtube;r0DD6IvuE9c]https://www.youtube.com/watch?v=r0DD6IvuE9c[/video]

Nada a ver a voz da Sheila!! Ficou muito ruim.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Todo os elenco de dublagem do hi-5.
Eu entendo que o programa era feito para crianças e não adultos ou adolescentes como eu.
Mas, mesmo assim, não consegue agradar ninguém com a dublagem.
Henrique Carlassara Escreveu:Jennette McCurdy, eterna Sam do "iCarly", sendo dublada por ~ pausa dramática~ Sheila Dorfman

Bem isso "vai você mesmo que não tenho tempo"

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)