Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682793 Views

Joserlock Escreveu:Esses dias vi que lançou uma série do Rob Schneider na Netflix e era o Alexandre Moreno dublando ele. Me pergunto POR QUE tem que ser o Moreno, sendo q o Rob tem diversos dubladores talentosos q já fizeram ele.

Ainda a pior parte (pra mim) é q o Moreno já dubla o Adam Sandler, que fez DIVERSOS filmes com o Rob. A pessoa vai ver a série do "amigo do Adam Sandler" e se depara com o "amigo" tendo a mesma voz do Sandler kkkk. Achei uma escalação no mínimo mal pensada

E reconheci o Marco Antônio Costa na participação do Sandler.
Joserlock Escreveu:José Augusto Sendim no Matthew McConaughey. Passou na Globo esses dias e quando vi uns trechos achei bem estranho

Eu achei ele uma boa escolha para o Matthew
Márcio Dondi no Kevin James

Duda Ribeiro no Ben Stiller
Danilo Powers Escreveu:Márcio Dondi no Kevin James

Duda Ribeiro no Ben Stiller

Incrível como o Mauro Ramos perdeu o Kevin só porque se mudou para SP
DLucas av Escreveu:Incrível como o Mauro Ramos perdeu o Kevin só porque se mudou para SP
É oq já cheguei a comentar (eu acho). O Guilherme Lopes ainda tá sendo super chamado em SP, mesmo tendo se mudado pro Rio.

Agora, o Mauro Ramos...

Mas talvez seja pq o Mauro não fica viajando entre os polos. Acho q o Guilherme faz isso, pois sabe q se não fizer acaba perdendo papéis q gosta
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É oq já cheguei a comentar (eu acho). O Guilherme Lopes ainda tá sendo super chamado em SP, mesmo tendo se mudado pro Rio.

Agora, o Mauro Ramos...

Mas talvez seja pq o Mauro não fica viajando entre os polos. Acho q o Guilherme faz isso, pois sabe q se não fizer acaba perdendo papéis q gosta

Pois é. Acho q além do Mauro, o único bom dublador para o Kevin é o Marcelo Torreão (embora não sei se ele ainda duble). Alguém sabe informar se a dublagem do Nestor Chiesse na série do Kevin é boa?
DLucas av Escreveu:Pois é. Acho q além do Mauro, o único bom dublador para o Kevin é o Marcelo Torreão (embora não sei se ele ainda duble). Alguém sabe informar se a dublagem do Nestor Chiesse na série do Kevin é boa?

O Marcelo tá mais dirigindo do que dublando. Ele é diretor na Blue Bird. E parece que só dubla lá mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
DLucas av Escreveu:Pois é. Acho q além do Mauro, o único bom dublador para o Kevin é o Marcelo Torreão (embora não sei se ele ainda duble). Alguém sabe informar se a dublagem do Nestor Chiesse na série do Kevin é boa?
Acho q ele só tá fazendo boneco, tipo o DiCaprio.

Sobre a do Nestor, não cheguei a ver. Mas agora em SP não precisamos nos preocupar com alguma escalações estranhas no ator (tipo o Armando Tiraboschi) kkkk

Pelo pouco q vi o Márcio Dondi até se saiu bem, vou ver o filme inteiro alguma hora. Mas é questão de costume e como a voz do Mauro caiu como uma luva no Kevin
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Acho q ele só tá fazendo boneco, tipo o DiCaprio.

Sobre a do Nestor, não cheguei a ver. Mas agora em SP não precisamos nos preocupar com alguma escalações estranhas no ator (tipo o Armando Tiraboschi) kkkk

Pelo pouco q vi o Márcio Dondi até se saiu bem, vou ver o filme inteiro alguma hora. Mas é questão de costume e como a voz do Mauro caiu como uma luva no Kevin

Quem dubla o DiCaprio é o Christiano Torreão, não o Marcelo Torreão.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Quem dubla o DiCaprio é o Christiano Torreão, não o Marcelo Torreão.
Nossa confundi legal aqui kkkkkk. Revendo a voz do Marcelo, realmente ficaria legal ele voltar a dublar o Kevin nesse filme
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.612 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.642 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.176 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.136 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.797 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)