Enfim, se essa dublagem do anime existe, o jeito é saber pra onde ela teria ido, qual estúdio no caso.
Não tenho esperanças que tenham mantido o elenco do filme, mas seria bom se fosse o caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Enfim, se essa dublagem do anime existe, o jeito é saber pra onde ela teria ido, qual estúdio no caso.
Não tenho esperanças que tenham mantido o elenco do filme, mas seria bom se fosse o caso. esse rumor da dublagem do anime veio de onde?
Dratfagno Escreveu:esse rumor da dublagem do anime veio de onde?
De um twitter que o Renato Siqueira postou um tempo atrás.
Parece, segundo boatos, que uma redublagem do anime de Cowboy Bebop em espanhol, teria sido encomendada pela própria Netflix e que ela teria adquirido o anime em acordo junto com os direitos pra produzir o live-action. Se isso realmente estiver acontecendo, então é provável que estejam dublando (aqui no caso pela 1ª vez) a série de anime em português para o Brasil. Eu até pensei que pudesse ser coisa da Funimation, mas pesquisei um pouco mais e se for verdade, parece que é coisa da Netflix mesmo.
De qualquer forma o live-action tá sendo produzido, então é possível que logo vejamos se tudo isso procede mesmo ou não.
SuperBomber3000 Escreveu:Parece, segundo boatos, que uma redublagem do anime de Cowboy Bebop em espanhol, teria sido encomendada pela própria Netflix e que ela teria adquirido o anime em acordo junto com os direitos pra produzir o live-action. Se isso realmente estiver acontecendo, então é provável que estejam dublando (aqui no caso pela 1ª vez) a série de anime em português para o Brasil. Eu até pensei que pudesse ser coisa da Funimation, mas pesquisei um pouco mais e se for verdade, parece que é coisa da Netflix mesmo.
De qualquer forma o live-action tá sendo produzido, então é possível que logo vejamos se tudo isso procede mesmo ou não.
Será que isso indica que a Funimation está a ponto de perder a licença da série? Bizarro é saber que a plataforma mal lançou o anime por aqui...
Jef Escreveu:Será que isso indica que a Funimation está a ponto de perder a licença da série? Bizarro é saber que a plataforma mal lançou o anime por aqui...
Então, tem algumas informações bem desencontradas sobre isso pelo que eu soube. Tem gente na comunidade latina falando que poderiam haver até mesmo 2 redublagens (uma pra Netflix e outra pra Funi), mas isso seria altamente improvável. Creio que a Funimation não tenha perdido a série não, mas ao que tudo indica, a Netflix adquiriu sim o anime.
Me parece ser algo similar ao que aconteceu com Evangelion, se isso realmente for verdade.
SuperBomber3000 Escreveu:Então, tem algumas informações bem desencontradas sobre isso pelo que eu soube. Tem gente na comunidade latina falando que poderiam haver até mesmo 2 redublagens (uma pra Netflix e outra pra Funi), mas isso seria altamente improvável. Creio que a Funimation não tenha perdido a série não, mas ao que tudo indica, a Netflix adquiriu sim o anime.
Me parece ser algo similar ao que aconteceu com Evangelion, se isso realmente for verdade.
Bem, se for realmente o caso, seria interessante se a Netflix fosse esperta e mandasse a série pra SDVC ou MGE. O filme, apesar de ser datado, boa parte do elenco ainda atua na região e creio que ainda tenha um bom timbre pros personagens, e esses dois estúdios são bons em manter elencos dependendo da direção.
Jef Escreveu:Bem, se for realmente o caso, seria interessante se a Netflix fosse esperta e mandasse a série pra SDVC ou MGE. O filme, apesar de ser datado, boa parte do elenco ainda atua na região e creio que ainda tenha um bom timbre pros personagens, e esses dois estúdios são bons em manter elencos dependendo da direção.
Parece que a tal redublagem em espanhol trocou algumas vozes. O dublador do Jet de lá original morreu e o dublador do Spike mora no Canadá e parece que não tá participando; até daria pra contornar isso com Home-Studio, mas também existem burocracias, testes e coisas do tipo que nem sempre vão de acordo com o que os fãs querem ou imaginam.
Se dublarem na SDVC ou talvez na MGE eu suponho que iriam tentar manter o elenco principal da dublagem do filme. Mas, se realmente estiverem dublando em português e vier com um outro elenco (seja paulista ou carioca) eu não vou me surpreender. Isso claro, de novo, se realmente estiverem dublando.
|