Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60840 Views

RHCSSCHR Escreveu:No trailer oficial de Carros (2006), era o Guilherme Briggs no Relâmpago McQueen e Pádua Moreira no Mate - https://www.youtube.com/watch?v=E1nE-ZJ5IY4

Na versão oficial foi o Marcelo Garcia e o Mário Jorge Andrade, respectivamente.

[video=youtube;E1nE-ZJ5IY4]https://www.youtube.com/watch?v=E1nE-ZJ5IY4[/video]

Ainda bem que o Marcelo Garcia ficou na versão oficial. Ficou muito melhor!

victorneto623 Escreveu:[video=youtube;NWtFKeCSoAM]https://www.youtube.com/watch?v=NWtFKeCSoAM&feature=youtu.be[/video]

Com todo respeito ao Alexandre Moreno, mas ainda bem que ele não dublou o Sid, e ficou com o Buck no terceiro filme da franquia (ficou 1000 vezes melhor do que no Sid). Incrível como uma celebridade se encaixou melhor do que um dublador profissional. Isso é raríssimo!! Kkkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Meu Malvado Favorito (Primeiro Filme)

Gru: Marco Antônio Costa (Trailer) / Leandro Hassum (Filme)

Vector: Marcelo Garcia (Trailer) / Marcius Melhem (Filme)

E parece que é a Luisa Palomanes na Margô.

Aqui o trailer, com o Marco Antônio Costa no Gru:

[video=youtube;462RosJNAMw]https://m.youtube.com/watch?v=462RosJNAMw[/video]

Como deu pra perceber, o Leandro Hassum claramente seguiu a interpretação do Marco Antônio. E eu que achava que o Hassum tivesse criado uma interpretação própria kkkkkkkk

O Marco Antônio Costa falou um pouco sobre isso na live com o Wendel ontem (aos 51:50):
https://www.instagram.com/p/CFisEJcHF2N/?hl=pt-br

me parece que os minios tinha a voz do marcelo garcia e no filme n lembro se era original ou brigggs.

sobre o 2o filme, o briggs seguiu a linha do hassun (n sei se no original seria a mesma interpretação) por isso que o briggs é mais imitador do que dublador e é só reparar como marco antonio e o briggs interpretaram o mesmo personagem em épocas diferentes.
Paseven Escreveu:me parece que os minios tinha a voz do marcelo garcia e no filme n lembro se era original ou brigggs.

sobre o 2o filme, o briggs seguiu a linha do hassun (n sei se no original seria a mesma interpretação) por isso que o briggs é mais imitador do que dublador e é só reparar como marco antonio e o briggs interpretaram o mesmo personagem em épocas diferentes.

No trailer do primeiro filme, e nos filmes 1 e 2 foi o Briggs. Já no filme dos Minions foi mantido o áudio original em todo o mundo, feito pelo Pierre Coffin (que inclusive é o diretor da franquia).

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:No trailer do primeiro filme, e nos filmes 1 e 2 foi o Briggs. Já no filme dos Minions foi mantido o áudio original em todo o mundo, feito pelo Pierre Coffin (que inclusive é o diretor da franquia).

no final do trailer do 1o filme é o marcelo garcia, quem fala n seria um minion ?
Paseven Escreveu:no final do trailer do 1o filme é o marcelo garcia, quem fala n seria um minion ?

Cara, é o Briggs no minion! O jeito de falar no final é claramente do Briggs (é o mesmo jeito do Daggett, dos Castores Pirados).

O Marcelo Garcia dubla o Vector, aos 1:21.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Cara, é o Briggs no minion! O jeito de falar no final é claramente do Briggs (é o mesmo jeito do Daggett, dos Castores Pirados).

O Marcelo Garcia dubla o Vector, aos 1:21.

realmente é o briggs
Joserlock Escreveu:Engraçado que o Paduá já dublava o Alfred no trailer, pq será que tiraram o Márcio Seixas? E sobre o Vignolo, saca esse comentário kkkkkk:

"Não acredito! Nada contra dublagem, mas o Paulo vignolo realmente tá querendo apanhar. Eu acho ele um ótimo dublador, mas ELE dublando o Coringa!!!Não tem nada a ver. É pedir pra ser odiado!!!!!!! Caracooo velho.. tira essa voz !!!"

Por mais que o coringa do marcio simões tenha ficado muito bom. Gostaria de ver o paulo vignolo nesse coringa do ledger.
Acredito que o publico se acostumaria.
O Márcio Simões no Coringa não agrada todos, os legendistas adoram tacar pau na Dublagem usando o Márcio Simões no Coringa de Heath Ledger
Daniel Felipe Escreveu:O Márcio Simões no Coringa não agrada todos, os legendistas adoram tacar pau na Dublagem usando o Márcio Simões no Coringa de Heath Ledger
Eu me impressionaria se esse pessoal gostasse de alguma coisa sobre dublagem até porque eles nem são o público alvo mas pelo que eu sei a grande maioria das pessoas gosta da dublagem do Simões no Coringa, na verdade vejo muita gente que até endeusa essa dublagem (um grande exagero)
José Valter Escreveu:Por mais que o coringa do marcio simões tenha ficado muito bom. Gostaria de ver o paulo vignolo nesse coringa do ledger.
Acredito que o publico se acostumaria.

Também acho. Talvez pq,na época, a voz do Ledger pra mim era do Vignolo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 84.964 13 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.730 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.748 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.150 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.916 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)