Animações Ocidentais Dubladas - 2020

269 Replies, 90744 Views

Ué, eu vou achar o que? Que todo esse embroglio não vai dar em nada?

Essa treta me preocupa, o cara JÁ perdeu um.monte de papéis por isso e isso pode vir a acontecer de novo.
Falando do Briggs, o especial "Miraculous World: Nova Iorque - Heróis Unidos" vai estrear no dia 3 de Outubro no Telecine e aparentemente no dia 10 no Gloob. Como Miraculous Ladybug é dublado na Beck Studios, é esperado que tudo será feito em home-office. O que significa que o Briggs e a Luísa Palomanes vão poder manter seus papéis, mas deve ter substituição do pessoal que tá dublando apenas presencialmente.
Neo Hartless Escreveu:Ué, eu vou achar o que? Que todo esse embroglio não vai dar em nada?

Essa treta me preocupa, o cara JÁ perdeu um.monte de papéis por isso e isso pode vir a acontecer de novo.

É verdade, mas no caso de Transformers, acho mais fácil ele perder por causa do home-studio.
Já Vi que Vão Tirar o Briggs Até do Mateus Solano
Danilo Powers Escreveu:Já Vi que Vão Tirar o Briggs Até do Mateus Solano

Para de achar que os seus elencos fictícios de novelinhas que só existem na sua cabeça e nunca vão acontecer na prática são verdadeiros.
Respeite Minhas Novelas que Eu Respeito Seus Animes
Danilo Powers Escreveu:Respeite Minhas Novelas que Eu Respeito Seus Animes

Pelo menos os elencos de animes que eu assisto existem. Já novelas brasileiras nunca serão dubladas em português por dubladores.
Ninguém liga se você imaginou o Guilherme Briggs dublando o Mateus Solano ou qualquer outro ator brasileiro em uma novela brasileira, simplesmente porque isso não aconteceu e nem vai.

Se você estivesse falando de novelas hispânicas ainda seria válido, já que elas efetivamente são dubladas no país quando chegam aqui, mas nem é o caso, é só o elenco fictício de novelinhas brasileiras que você imaginou e que nunca vai acontecer.
Calma, a gente sabe da condição do Danilo, é muito improvável que ele mude de atitude.
Michel Cruz Escreveu:Calma, a gente sabe da condição do Danilo, é muito improvável que ele mude de atitude.

Numa dessas o cara veio encher o meu saco em MP outro dia porque eu não "respeitei as novelas".

Acho que é melhor deixar pra lá mesmo.
Enfim, capaz de trocarem o Briggs no novo especial de Transformers, talvez pelo Hércules Franco, mas imagino que o Guilherme Lopes se mantenha no Megatron.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.176 249.669 24-08-2025, 08:29
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.272 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.421 24-03-2025, 13:21
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.535 17-06-2024, 13:58
  Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News Maria Julia Santana 10 2.469 17-04-2024, 16:24
Última postagem: Jteka9870

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)