Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734365 Views

Jorge Júnior (a melhor voz para o Prefeito dos Simpsons)
DLucas av Escreveu:Jorge Júnior (a melhor voz para o Prefeito dos Simpsons)

atualmente, o Jorge Júnior dubla em Miami
Tânia Gaidarji, Ela Largou a Dublagem?.
Danilo Powers Escreveu:Tânia Gaidarji, Ela Largou a Dublagem?.

Ela fazia a mãe do irmão do jorel mas aparentemente ela sumiu.
Danilo Powers Escreveu:Tânia Gaidarji, Ela Largou a Dublagem?.
Não, ela ainda dubla esporadicamente, acho que os seus trabalhos mais recentes foram a série "O Processo" e o anime "One Piece" na UniDub.
Moon Knight Escreveu:Não, ela ainda dubla esporadicamente, acho que os seus trabalhos mais recentes foram a série "O Processo" e o anime "One Piece" na UniDub.

achei que ela dublasse só dragon ball
Moon Knight Escreveu:Não, ela ainda dubla esporadicamente, acho que os seus trabalhos mais recentes foram a série "O Processo" e o anime "One Piece" na UniDub.

A série O Processo deve ter sido mais recente. A dublagem de One Piece voltou ano passado, (ao contrário de Naruto e Bleach que estão paralisados há alguns anos), mas a personagem que ela fez é do comecinho da série, então tem algum tempo já.

Ela é relativamente escalada na Unidub, então ela deve ter feito ainda outros projetos depois desses, eu suponho.
Earthquake Escreveu:atualmente, o Jorge Júnior dubla em Miami

Ele tem dublado até que bastante pra Universal Cinergia, The Kitchen e Kynetic Media.

Até na recente dublagem de Guerra de Apokolips (bastante polêmica por sinal) ele participou.

O filme do Tokyo Ghoul em live-action, que foi dublado em 2018 ele também dublou um personagem. Ainda tinha o Airam Pinheiro no elenco também.

Ele também dublou mais recentemente Fear the Walking Dead e Doctor Who, ambos lá em Miami.
A Teresa Cristina parou de dublar mesmo?
luizhenrique Escreveu:A Teresa Cristina parou de dublar mesmo?

sim, já faz um bom tempo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.164 5 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.747 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)