Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685256 Views

Guilherme Briggs no Brad Pitt, ainda mais atualmente

O Duda Ribeiro é um sucessor bem melhor pro ator quando o Marco não estiver disponível, mas os diretores da Delart insistem em colocar o Briggs

Felizmente, o Marco conseguiu dublar os últimos grandes filmes do ator no Rio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Guilherme Briggs no Brad Pitt, ainda mais atualmente

O Duda Ribeiro é um sucessor bem melhor pro ator quando o Marco não estiver disponível, mas os diretores da Delart insistem em colocar o Briggs

Felizmente, o Marco conseguiu dublar os últimos grandes filmes do ator no Rio

Eu até que gostei do Briggs em Benjamin Button.

Dizem que o Marcus Jardym seria a melhor opção pra ele no lugar do Marco Antônio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu até que gostei do Briggs em Benjamin Button.

Dizem que o Marcus Jardym seria a melhor opção pra ele no lugar do Marco Antônio.
É, nesse do Button ficou bacana, ele tava mais jovem e tal. Já o Jardym eu estranhei nele, mas tbm foi numa época mais jovem. Atualmente, acho q o Jardym ficaria meio destoante por ele ter a voz de tom leve

Acho q prefiro o Duda por ter a voz mais forte e conseguir deixar a voz mais "enroscada" igual a do Brad tá ficando

Vamos torcer pro Marco conseguir dublar as produções q vierem, a voz dos dois são praticamente idênticas kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É, nesse do Button ficou bacana, ele tava mais jovem e tal. Já o Jardym eu estranhei nele, mas tbm foi numa época mais jovem. Atualmente, acho q o Jardym ficaria meio destoante por ele ter a voz de tom leve

Acho q prefiro o Duda por ter a voz mais forte e conseguir deixar a voz mais "enroscada" igual a do Brad tá ficando

Vamos torcer pro Marco conseguir dublar as produções q vierem, a voz dos dois são praticamente idênticas kkkk

Se vier filme do Brad Pitt pra Delart na quarentena, pode esquecer o Marco Antônio kkk

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
A Dublagem de Think Like a Dog na All Dubbing é Péssima (Especialmente na Voz do Cachorro), Sérgio Moreno Manda Bem, Mas Jéssica Marina na Megan Fox é a Treva, Aliás a Voz Dela Mudou, Só Lembro da Voz Dela Criança na Personagem Sara Baker de Doze é Demais e no Gary Coleman no Arnold.
Danilo Powers Escreveu:A Dublagem de Think Like a Dog na All Dubbing é Péssima (Especialmente na Voz do Cachorro), Sérgio Moreno Manda Bem, Mas Jéssica Marina na Megan Fox é a Treva, Aliás a Voz Dela Mudou, Só Lembro da Voz Dela Criança na Personagem Sara Baker de Doze é Demais e no Gary Coleman no Arnold.

Imagino que as outras vozes cariocas da Megan Fox não fossem dublar no estúdio.
Élcio Sodré no Domhnall Gleeson
Esses dias vi que lançou uma série do Rob Schneider na Netflix e era o Alexandre Moreno dublando ele. Me pergunto POR QUE tem que ser o Moreno, sendo q o Rob tem diversos dubladores talentosos q já fizeram ele.

Ainda a pior parte (pra mim) é q o Moreno já dubla o Adam Sandler, que fez DIVERSOS filmes com o Rob. A pessoa vai ver a série do "amigo do Adam Sandler" e se depara com o "amigo" tendo a mesma voz do Sandler kkkk. Achei uma escalação no mínimo mal pensada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Renan Vidal e Robson Kumode no Benedict Cumberbatch

Já adianto que não vi essas escalações ainda. Mas só a ideia dessas escalações é bem estranha, já que são dubladores com vozes bem joviais em um ator com um super vozeirão (eu acho que nem o Briggs encaixaria nele).

"

Del Ocho, Chavo
Hélio Vaccari no Tate Donovan

Mauro Castro no Marc Blucas (Muito Estranha para um Ator Jovem)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 48 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)