Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703193 Views

tatto1 Escreveu:Estreia da minisserie Third Day na HBO, possivelmente Delart. A surpresa foi o Marco Antonio no Jude Law, no lugar do Moreno! Tem tambem as irmãs Fernanda e Flavia Saddy, Bruna Laynes e Eduardo Dascar.
*Marco Ribeiro. Mais uma vez ele "abusando" e se escalando em protagonista kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:*Marco Ribeiro. Mais uma vez ele "abusando" e se escalando em protagonista kkkkk

sabe se foimesmo pra Wan Marc ou Audio news?
Quem viu a estreia da segunda temporada de Seinfeld no Warner Channel relatou que o Briggs foi substituído pelo Garcia Júnior no protagonista.
Reinaldo Escreveu:sabe se foimesmo pra Wan Marc ou Audio news?
Parando pra pensar, o Marco não chegou a comentar sobre o estúdio que era, então talvez não tenha sido em algum dele mesmo.

Foi uma escalação inesperada, já pensei que ele tinha se escalado kkkk, desculpem o equivoco
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Parando pra pensar, o Marco não chegou a comentar sobre o estúdio que era, então talvez não tenha sido em algum dele mesmo.

Foi uma escalação inesperada, já pensei que ele tinha se escalado kkkk, desculpem o equivoco

Tbem schsva. Mas os estúdios dele não fazem originais HBO. Se fosse série da Warner as chances de escalação seriam maiores
Maldoxx Escreveu:Quem viu a estreia da segunda temporada de Seinfeld no Warner Channel relatou que o Briggs foi substituído pelo Garcia Júnior no protagonista.

É, eu notei de cara que a voz dele foi trocada. Esse ano o Briggs está perdendo todos seus personagens. Segue abaixo um trecho gravado para quem quiser ver:

[video=youtube;6qkt313gG2k]https://www.youtube.com/watch?v=6qkt313gG2k[/video]
Yatogam1 Escreveu:É, eu notei de cara que a voz dele foi trocada. Esse ano o Briggs está perdendo todos seus personagens. Segue abaixo um trecho gravado para quem quiser ver:

[video=youtube;6qkt313gG2k]https://www.youtube.com/watch?v=6qkt313gG2k[/video]

A dublagem de Seinfield é da Delart, né?

Devem ter dublado essa segunda temporada esse ano, com a pandemia, e com o Briggs não fazendo presencial, eu imagino que o tenham trocado por isso.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem de Seinfield é da Delart, né?

Sim, foi feita na Delart.

SuperBomber3000 Escreveu:Devem ter dublado essa segunda temporada esse ano, com a pandemia, e com o Briggs não fazendo presencial, eu imagino que o tenham trocado por isso.
,

A primeira também foi esse ano, se não me engano, com diferença de meses. Os créditos da segunda temporada inclusive, ainda estão com o nome do Briggs, mesmo ele não dublando mais nessa temporada.
Yatogam1 Escreveu:Sim, foi feita na Delart.

,

A primeira também foi esse ano, se não me engano, com diferença de meses. Os créditos da segunda temporada inclusive, ainda estão com o nome do Briggs, mesmo ele não dublando mais nessa temporada.

Mas a primeira deve ter sido dublada no começo do ano, enquanto a segunda deve ter sido dublada em plena pandemia.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas a primeira deve ter sido dublada no começo do ano, enquanto a segunda deve ter sido dublada em plena pandemia.

Deve ter rolado alguma treta interna aí, pq de acordo com o próprio Briggs no Twitter ele dublou até quase o final da 4 temporada de Seinfeld antes da pandemia, e ele nem sabia que tinha sido substituido.

https://twitter.com/GuilhermeBriggs/stat...02785?s=19

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)