Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99267 Views

Fábio Moura no Roger em American Dad

Pra quem não lembra, a primeira voz do personagem era o Marcelo Pissardini.
Ambos são bons, o Fábio Moura conseguiu dar sequência ao trabalho.
Quando a Teresa Cristina deixou a dublagem, ela estava com a série "Rizzoli & Isles", fazia a detetive Maura Isles, protagonista da série, junto de Jane Rizzoli. Enfim, fiquei com medo de quem entraria no lugar dela e foi a Márcia Coutinho. Já até conversei com a Márcia sobre como eu amei, como ficou perfeito. Tão bom quanto o trabalho fantástico que a Teresa havia feito.
Fábio Moura no Clevand Brown
Tatá Guarnieri no Glen Quaquimire (Não sei como se escreve), mas o personagem já foi dublado pelo gileno santoro e hoje em dia ele é dublado pelo Dado Monteiro que eu não gostei muito.
Felipe Izar Escreveu:Fábio Moura no Clevand Brown
Tatá Guarnieri no Glen Quaquimire (Não sei como se escreve), mas o personagem já foi dublado pelo gileno santoro e hoje em dia ele é dublado pelo Dado Monteiro que eu não gostei muito.

Gileno Santoro só dublou o Quagmire em um episódio no início(assim como teve só um episódio em que Cleveland foi dublado pelo Luiz Laffey e o Joe pelo João Batista)
johnny-sasaki Escreveu:Gileno Santoro só dublou o Quagmire em um episódio no início(assim como teve só um episódio em que Cleveland foi dublado pelo Luiz Laffey e o Joe pelo João Batista)

Qual é o melhor dublador do glen e do clevand na sua opinião?
SuperBomber3000 Escreveu:Fábio Moura no Roger em American DadPra quem não lembra, a primeira voz do personagem era o Marcelo Pissardini.Ambos são bons, o Fábio Moura conseguiu dar sequência ao trabalho.
Eu lembro que o Pissa disse que ficou doente na época e não pôde continuar, aí o Fábio ficou de vez. Engraçado que ele fez várias pontas nas temporadas seguintes.
YuriCon Escreveu:Eu lembro que o Pissa disse que ficou doente na época e não pôde continuar, aí o Fábio ficou de vez. Engraçado que ele fez várias pontas nas temporadas seguintes.

O Fábio faz pontas na primeira temporada e na opn de vcs qual é o melhor dublador do quagmire e do clevand ?
Cecília Lemes na María Antonieta de las Nieves em Chaves e Chapolin

Osmiro Campos no Rubén Aguirre em Chaves e Chapolin
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Felipe Izar Escreveu:O Fábio faz pontas na primeira temporada e na opn de vcs qual é o melhor dublador do quagmire e do clevand ?
Dado Monteiro e Fábio Moura, sem dúvida
YuriCon Escreveu:Dado Monteiro e Fábio Moura, sem dúvida

Não me juguem, mas eu gosto muito de clevand show.
O dado Monteiro deve ter uns 48 e a escalação dele pro quagmire é muito Boa, mas uma escalação terrível é o dado dublando o jim no mundo da lua (o personagem é uma criança que deve ter uns 10 anos e os cara escalaram ele, até um Rodrigo Andreatto da vida teria caído melhor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.539 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.878 943.121 Ontem, 23:27
Última postagem: Earthquake
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.450 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.445 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.816 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)