Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686639 Views

Uma escalação que sempre vejo e me dá dor nos ouvidos é o Tatá Guarnieri no Terry Crews naqueles comerciais da Old Spice. Não sei pq não dublaram todos com o Gutemberg Barros
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Teline Carvalho na Eva Longoria
Danilo Powers Escreveu:Teline Carvalho na Eva Longoria

Assiste antes de opinar.

Assisti e ficou ok o resultado deu conta mesmo não sendo a melhor escalação.
Alexandre Moreno no Jared Leto.
Na minha opinião a única voz que combinou com ele até hoje foi a do Felipe Grinnan.
Marcelo Garcia no Jesse Eisenberg. A voz dele aparenta ser mais velha e muito grave para o ator.
Tem um filme de comédia que eu não me recordo o nome com Adam Sandler e o Damon Wayans, e os dois são respectivamente dublados por Armando Tiraboschi e Nelson Machado. Essas escalações soaram bizarras demais.
victorhsilva18 Escreveu:Na minha opinião a única voz que combinou com ele até hoje foi a do Felipe Grinnan.
Eu gosto do Clécio Souto no ator, é a melhor voz do Rio dele. E que pena ele não ter um fixo e terem forçado o Moreno nele, não combina mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
victorhsilva18 Escreveu:Tem um filme de comédia que eu não me recordo o nome com Adam Sandler e o Damon Wayans, e os dois são respectivamente dublados por Armando Tiraboschi e Nelson Machado. Essas escalações soaram bizarras demais.
quando os atores estão no começo de carreira geralmente escalam dubladores nada a ver
Gustavo Pereira no Owen de Central Park não combinou, tudo bem que é animação e o o personagem canta mas ficou muito forçado a voz natural sem impostar nem nada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.124 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.583 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.314 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.055 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.907 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)