Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706210 Views

JorgeH. Escreveu:Pelo trecho aí eu acredito que seja o Márcio Dondi.

Mesmo o o efeito na voz, realmente parece ser o Márcio
Pra quem gosta de paulistas dublando no RJ a nova temporada de Killing Eve tiveram pontas de 4 dubladores de Sampa - Grinnan e Mauro Ramos não contei na lista curioso que só convidaram homens de meia idade. Foram convidados Tatá Guarnieri, Francisco Bretas, Armando Tirabischi e Nestor Chiesse.
.

ericknatan Escreveu:Mesmo o o efeito na voz, realmente parece ser o Márcio

É ele mesmo. Jeito de falar inconfundível RS.
isso me dá esperanças positivas pra escalarem o Tatá no Pensador no próximo esquadrão *u*
Saiu o filme coreano Alive hoje na Netflix, um filme de Zumbis, alguém sabe me dizer que dublou o garoto e a menina nos créditos?
ericknatan Escreveu:Saiu o filme coreano Alive hoje na Netflix, um filme de Zumbis, alguém sabe me dizer que dublou o garoto e a menina nos créditos?

Não tem os nomes dos dubladores nos créditos finais?
SuperBomber3000 Escreveu:Não tem os nomes dos dubladores nos créditos finais?

Eu não assinei a Netflix por enquanto, mas eu li que esse filme sairia hoje, aí queria saber quem dublou. Eu acho que foi a Ana Elena na garota, mas o menino eu não sei.
ericknatan Escreveu:Eu não assinei a Netflix por enquanto, mas eu li que esse filme sairia hoje, aí queria saber quem dublou. Eu acho que foi a Ana Elena na garota, mas o menino eu não sei.

Pelos créditos, foi dublado na Audiocorp com o Eduardo Drummond e Bruna Laynes nos protagonistas. Direção da Andrea Suhett.
Célio Escreveu:Marcelo Pissardini no Jet Li foi bem aleatório. Podia ter sido o Tatá Guarnieri.
Pelo jeito a TV Group/Disney adora o Pissardini. Primeiro ele no Michael Douglas, depois no Michael Keaton e agora no Jet-Li. Em praticamente todas animações de lá ele sempre tá no elenco também kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pelo jeito a TV Group/Disney adora o Pissardini. Primeiro ele no Michael Douglas, depois no Michael Keaton e agora no Jet-Li. Em praticamente todas animações de lá ele sempre tá no elenco também kkkk

Antes da Disney, acredito eu que a TV Group adore o Pissardini. Tanto que em dublagens da Netflix que a empresa já fez, ele também tava lá em papeis grandes.
Mas não só a TV Group, e sim uma parcela dos estúdios de São Paulo. Unidub é outra que escala ele a rodo.
Não que isso seja ruim, ele é um ótimo dublador, no Michael Douglas mesmo funcionou muito melhor do que eu imaginei que funcionaria.
Só que, por outro lado, as vezes é bom ter uma parcimônia.
Joserlock Escreveu:Pelo jeito a TV Group/Disney adora o Pissardini. Primeiro ele no Michael Douglas, depois no Michael Keaton e agora no Jet-Li. Em praticamente todas animações de lá ele sempre tá no elenco também kkkk

uma hora a tv group acerta... ou não rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 106 34.900 2 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.481 4 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.489 9 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.539 20 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.419 57 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)