Que pena que não foi a Bruna Mata na versão final de Mulan, eu preferia.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3705531 Views
Tecnicamente não é novidade sobre dublagem, e sim sobre voz original, mas como não tem um tópico pra isso, vou falar aqui mesmo:
Já ouviram falar de uma plataforma chamada Anistage? Parece ser uma plataforma de streaming que tá sendo desenvolvida com o intuito de veicular animes brasileiros, é vocês não leram errado. E claro, com gravação de voz feitas aqui no Brasil, por se tratar de produções brasileiras. Teve uma youtuber, a Gabi Xavier, que fez um vídeo sobre isso, pra quem quiser mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=rWZ2IJtbw20 Eu soube também que planejam usar pessoal de fandub pra interpretar personagens. Como é voz original e são produções independentes eu imagino que não tenha problema do ponto de vista legal ou regulatório.
Briggs foi substituído em Patrulha do Destino (Doom Patrol) no seu personagem Homem-robô (Robotman), a dublagem continua sendo da Delart.
quem é a voz atual?
JRules Escreveu:quem é a voz atual? Pra mim o novo episódio de Doom Patrol ainda está sem dublagem, mas o Briggs confirmou mesmo que não vai dublar mais o personagem. JRules Escreveu:quem é a voz atual? Não reconheci a voz por causa do efeito, que não era tão forte quando no Briggs, mas segue um trecho: Eu gravei a exibição do HBO no sábado, às 21h. [video=youtube;zMc0C_i5Vh8]https://www.youtube.com/watch?v=zMc0C_i5Vh8[/video] ericknatan Escreveu:Pra mim o novo episódio de Doom Patrol ainda está sem dublagem, mas o Briggs confirmou mesmo que não vai dublar mais o personagem. No HBO Go me parece sem dublagem, mas já foi exibido pelo canal. Yatogam1 Escreveu:Não reconheci a voz por causa do efeito, que não era tão forte quando no Briggs, mas segue um trecho: Eu gravei a exibição do HBO no sábado, às 21h. Pelo trecho aí eu acredito que seja o Márcio Dondi. Yatogam1 Escreveu:Briggs foi substituído em Patrulha do Destino (Doom Patrol) no seu personagem Homem-robô (Robotman), a dublagem continua sendo da Delart.Estranho o Julio Chaves e o Reginaldo Primo não terem sido substituídos, será que eles foram dublar presencialmente? Aliás, não gostei muito do dublador atual, mas não ficou ruim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Estranho o Julio Chaves e o Reginaldo Primo não terem sido substituídos, será que eles foram dublar presencialmente?Bem provável. JorgeH. Escreveu:Pelo trecho aí eu acredito que seja o Márcio Dondi.Se for ele, certeza que ele ter dublado o Ultron ajudou na escolha kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.327 |
15 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.567 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.696 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.298 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)