Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705531 Views

Que pena que não foi a Bruna Mata na versão final de Mulan, eu preferia.
Tecnicamente não é novidade sobre dublagem, e sim sobre voz original, mas como não tem um tópico pra isso, vou falar aqui mesmo:

Já ouviram falar de uma plataforma chamada Anistage? Parece ser uma plataforma de streaming que tá sendo desenvolvida com o intuito de veicular animes brasileiros, é vocês não leram errado. E claro, com gravação de voz feitas aqui no Brasil, por se tratar de produções brasileiras.

Teve uma youtuber, a Gabi Xavier, que fez um vídeo sobre isso, pra quem quiser mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=rWZ2IJtbw20

Eu soube também que planejam usar pessoal de fandub pra interpretar personagens. Como é voz original e são produções independentes eu imagino que não tenha problema do ponto de vista legal ou regulatório.
Briggs foi substituído em Patrulha do Destino (Doom Patrol) no seu personagem Homem-robô (Robotman), a dublagem continua sendo da Delart.
quem é a voz atual?
JRules Escreveu:quem é a voz atual?

Pra mim o novo episódio de Doom Patrol ainda está sem dublagem, mas o Briggs confirmou mesmo que não vai dublar mais o personagem.
JRules Escreveu:quem é a voz atual?

Não reconheci a voz por causa do efeito, que não era tão forte quando no Briggs, mas segue um trecho: Eu gravei a exibição do HBO no sábado, às 21h.

[video=youtube;zMc0C_i5Vh8]https://www.youtube.com/watch?v=zMc0C_i5Vh8[/video]

ericknatan Escreveu:Pra mim o novo episódio de Doom Patrol ainda está sem dublagem, mas o Briggs confirmou mesmo que não vai dublar mais o personagem.

No HBO Go me parece sem dublagem, mas já foi exibido pelo canal.
Yatogam1 Escreveu:Não reconheci a voz por causa do efeito, que não era tão forte quando no Briggs, mas segue um trecho: Eu gravei a exibição do HBO no sábado, às 21h.

[video=youtube;zMc0C_i5Vh8]https://www.youtube.com/watch?v=zMc0C_i5Vh8[/video]

No HBO Go me parece sem dublagem, mas já foi exibido pelo canal.

Pelo trecho aí eu acredito que seja o Márcio Dondi.
Yatogam1 Escreveu:Briggs foi substituído em Patrulha do Destino (Doom Patrol) no seu personagem Homem-robô (Robotman), a dublagem continua sendo da Delart.
Estranho o Julio Chaves e o Reginaldo Primo não terem sido substituídos, será que eles foram dublar presencialmente?

Aliás, não gostei muito do dublador atual, mas não ficou ruim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Estranho o Julio Chaves e o Reginaldo Primo não terem sido substituídos, será que eles foram dublar presencialmente?
Bem provável.
JorgeH. Escreveu:Pelo trecho aí eu acredito que seja o Márcio Dondi.
Se for ele, certeza que ele ter dublado o Ultron ajudou na escolha kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 15 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.567 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.696 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.298 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)