Pokémon O Filme: Genesect e a Lenda Revelada (Pokémon the Movie: Genesect and the Legend Awakened / Gekijō-ban Pocke...

3 Replies, 5644 Views

[ATTACH=CONFIG]25683[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Centauro

[B]MÍDIA:
[/B] TV Paga (Cartoon Network)/ Rede Telecine/ Telecine Play[B]
[B]
DIREÇÃO:
[/B][/B] Márcia Regina
[B]
TRADUÇÃO:
[/B] Elaine Pagano[B]

[B]ELENCO DE DUBLAGEM

[/B][/B]Ash Ketchum: Fábio Lucindo

Iris: Agatha Paulita

Cilan: Alex Minei

Mewtwo: Cecília Lemes

Genesect Criança: Vyni Takahashi

Herick: Marco Aurélio Campos

Enfermeira Joy: Samira Fernandes

Jessie: Isabel de Sá

James: Márcio Araújo

Meowth: Armando Tiraboschi

Narrador: Fábio Moura

Outras vozes:
Lucas Gama, Letícia Quinto

Músicas:

"Sempre Eu e Você"
Cantores: Iuri Stocco e Tarsila Amorim
Letra: Danilo Batistini e Pedro Sangali

"Vamos Pra Casa"
Cantora: Tarsila Amorim
Letra: Pedro Sangali

Fonte: Lucas Nascimento; LuizTemp12
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-11-2020, 19:45 por Hades.)
Vem cá, eu me lembro do Lucas Gama anunciar que estava dublando um dos Genesect, tu não tem certeza se não foi o Genesect mais novo quem ele dublou? A voz me parecia mto madura pro Viny naquela época, me lembrou mais a do Lucas.
Hades Escreveu:VEm cá, eu me lembro do Lucas Gama anunciar que estava dublando um dos Genesect, tu não tem certeza se não foi o Genesect mais novo quem ele dublou? A voz me parecia mto madura pro Viny naquela época, me lembrou mais a do Lucas.

São 5 Genesects, o líder (Vermelho) e 4 companheiros sendo 3 adultos e 1 criança.
O Lucas Gama fez só uma pontinha que é um dos companheiros do líder. O Genesect Criança foi o Vinny Takahashi quem fez, o mesmo dublador do Zorua no filme 13.
Só quero saber quem fez o Genesect Vermelho.
Rede Telecine / Telecine Play (Chegou hoje)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Yaiba: Samurai Legend (Shin Samurai-den YAIBA) SuperBomber3000 0 111 17-08-2025, 00:23
Última postagem: SuperBomber3000
  Pokémon, a Série: Diamante e Pérola (Pokémon the Series: Diamond and Pearl / Pocket Monsters Diamond & Pearl) Hades 3 2.890 17-07-2025, 05:09
Última postagem: Aoi Tori
  Dragon Slayer - A Lenda de Um Herói (Eiyuu Densetsu: Ouji no Tabidachi) johnny-sasaki 1 2.276 13-07-2025, 16:30
Última postagem: matheus153854
  Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca (Gekijôban Poketto Monsutâ: Myûtsû no Gyakushû) RafA3L 5 13.778 06-07-2025, 20:06
Última postagem: Paseven
  Kaiju No. 8: Missão de Reconhecimento (Kaiju No. 8 Movie: Mission Recon) SuperBomber3000 0 320 25-04-2025, 11:41
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)