Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707758 Views

A Caçada (The Hunt) ganhou uma dublagem feita em SP, com a Samira Fernandes na Emma Roberts, Fernanda Bullara na Betty Gilpin e Adriana Pissardini na Hilary Swank
Lovecraft Country na HBO, possivelmente Delart. Com Persy, Marcos Souza, Jennifer Gouveia, Carol Crespo, Eve Sadie.
tatto1 Escreveu:Lovecraft Country na HBO, possivelmente Delart. Com Persy, Marcos Souza, Jennifer Gouveia, Carol Crespo, Eve Sadie.
Sem Mariana Torres na Jurnee Smollett?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Acho que Mariana ta em isolamento. So fez Kimmy. Quase não ouço mais ela, Gustavo Pereira, Miriam Fischer, clécio souto,jorge lucas, Ronaldo Julio, Carla Pompilio...Até o Joca Granja
tatto1 Escreveu:Acho que Mariana ta em isolamento. So fez Kimmy. Quase não ouço mais ela, Gustavo Pereira, Miriam Fischer, clécio souto,jorge lucas, Ronaldo Julio, Carla Pompilio...Até o Joca Granja

Por Isso que Prefiro as Dublagens Antigas, Ontem Vi O Lado Sombrio da Lua.
Gosto da Delart, mas tá uma repetição muito grande por lá...muita Bruna, Carol, Jennifer, Hercules, Manolo. Pelo menos estao usando mais dubladores como o Yuri Tupper, Aline Guioli.
Na atual temporada de Trato Feito, o Mauro Castro substituiu o Guilherme Lopes no Rick Harrison. Espero mesmo que seja uma troca temporária devido ao período da quarentena...
Maldoxx Escreveu:Na atual temporada de Trato Feito, o Mauro Castro substituiu o Guilherme Lopes no Rick Harrison. Espero mesmo que seja uma troca temporária devido ao período da quarentena...

Vish...

Essa era uma troca que eu não esperava.

Também quero que seja só algo temporário. Hoje em dia é difícil não pensar no Rick Harrison e associar à voz do Guilherme Lopes.
Em lovecraft, pensei que era a Jennifer Gouveia na Jurnee Smollet, mas foi a Tonia Mesquita. Nao conhecia
Pelo Visto a Delart Tá Parecendo Mais a VTI dos Últimos Anos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.105 38 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.111 53 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.898 56 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.975 59 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 59 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)