Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284193 Views

http://youtube.com/watch?v=Z_aPWoNruus&l...x-&index=3 Quem dubla a garota na escola do Steve aos 3:05?
Felipe Izar Escreveu:http://youtube.com/watch?v=Z_aPWoNruus&l...x-&index=3 Quem dubla a garota na escola do Steve aos 3:05?
Rosely Gonçalves?
Acho que foi sim. Mas fiquei com dúvidas.
Moossan Escreveu:Rosely Gonçalves?

Felipe Izar Escreveu:Acho que foi sim. Mas fiquei com dúvidas.
Confirmando, foi a Rosely sim.
Nesse mesmo video do american dad, Quem dubla o menino que tem uma voz idêntica a do philippe maia aos 3:19
Felipe Izar Escreveu:Nesse mesmo video do american dad, Quem dubla o menino que tem uma voz idêntica a do philippe maia aos 3:19
Sérgio Moreno?
Felipe Izar Escreveu:Nesse mesmo video do american dad, Quem dubla o menino que tem uma voz idêntica a do philippe maia aos 3:19
Sérgio Moreno.

Moossan Escreveu:Sérgio Moreno?
Sim, foi ele mesmo.
Daniel Cabral Escreveu:Sérgio Moreno.

Sim, foi ele mesmo.

Ainda tem muito papel nesse desenho que não sei, nesse episódio além do menino tem a menina que o Steve namora aos 3:54 e o outro menino que diz: cara, sua urina é fedida aos 4:22
Felipe Izar Escreveu:Ainda tem muito papel nesse desenho que não sei, nesse episódio além do menino tem a menina que o Steve namora aos 3:54 e o outro menino que diz: cara, sua urina é fedida aos 4:22
3:54 - Silvia Suzy?
4:22 - Vágner Fagundes?
E caso, você queira perguntar sobre o menino que tá falando com ele, é dificil identificar por um fala curta, mas talvez nosso outro colega consiga.
Moossan Escreveu:3:54 - Silvia Suzy?
4:22 - Vágner Fagundes?
E caso, você queira perguntar sobre o menino que tá falando com ele, é dificil identificar por um fala curta, mas talvez nosso outro colega consiga.

São eles também.

Moossan Escreveu:Sérgio Moreno?

É o Sérgio Moreno mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 25 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.927 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.665 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)