Yunaru Escreveu:Não sei se ouvi errado mas a dubladora da Natasha me parece ser a Evie Saide.
Acho que é a Cassia Bisceglia na verdade.
Yunaru Escreveu:Não sei se ouvi errado mas a dubladora da Natasha me parece ser a Evie Saide. Acho que é a Cassia Bisceglia na verdade. Yunaru Escreveu:Não sei se ouvi errado mas a dubladora da Natasha me parece ser a Evie Saide.Como o cara falou, é a Cássia Bisceglia, que inclusive dubla a personagem nas animações.
Entendo. E a Kamala, alguém conseguiu identificar? Me pareceu a Michelle Giudice mas não deu pra escutar direito.
Yunaru Escreveu:Entendo. E a Kamala, alguém conseguiu identificar? Me pareceu a Michelle Giudice mas não deu pra escutar direito.É ela mesmo, antes de ver os trailers, eu esperava que fosse ser a Flora Paulita, como nas animações, só que acho que dá no mesmo.
Vale reassaltar que o Taskmaster é dublado pelo Fábio Moura, que também o dublou em Marvel's Spider-Man. Talvez podemos apostar no Diego Lima voltando para o teioso, que já foi confirmado nesse jogo.
O que eu achei um pouco estranho, já que foi ressaltado pelos desenvolvedores que são universos diferentes. Vai ver isso mudou e eu me enganei. Yunaru Escreveu:Vale reassaltar que o Taskmaster é dublado pelo Fábio Moura, que também o dublou em Marvel's Spider-Man. Talvez podemos apostar no Diego Lima voltando para o teioso, que já foi confirmado nesse jogo.Só errou o Diego, que no caso é o Marques, mas considerando essa consistência do universo, é bem provável que exijam a escalação dele no Spider mesmo.
Bom, acho que depende de que idade o Aranha vai ter. Se ele for bem jovem talvez até o Wirley possa dubla-lo ou algo assim
Aliás, que estúdio será que tá dublando o game?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Acho que foi dublado na maximal
Joserlock Escreveu:Bom, acho que depende de que idade o Aranha vai ter. Se ele for bem jovem talvez até o Wirley possa dubla-lo ou algo assimAcho que foi na maximal Joserlock Escreveu:Bom, acho que depende de que idade o Aranha vai ter. Se ele for bem jovem talvez até o Wirley possa dubla-lo ou algo assimA questão é que, considerando a exclusividade do herói pro PS4, é certo pensar que, o Spider que vai aparecer no jogo, é o mesmo do game de 2018, então seria mais adequado, manter o dublador dele (Diego Marques). |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.635 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 704.549 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 38.981 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.121 | 492.257 |
24-08-2025, 10:18 Última postagem: Julius Rock |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.902 |