Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284473 Views

O segundo policial acho que é o Rodrigo Andreatto.

A Lazy Susan me lembra a Cecília Lemes.

O Rich parece o Fritz Gianvito.

Como muda pra citação?
igordebraga Escreveu:Pra completar a página da Mackenzie Davis, Paixão Inocente. (pruma versão sem distorções, aqui - acho que perto dos 5 minutos é um ponto bom)

E nisso de desenterrar Marvel, alguns dos futuros Guardiões da Galáxia que aparecem no desenho do Surfista Prateado, Nebulosa aos 4:51, Gamora aos 10:18 (tô entre Patrícia Scalvi e Isaura Gomes) e Drax aos 16:37. O Coisa nos Vingadores Unidos. E pra certificar, quem é o Hulk aqui?
O Drax parece o Daoiz Cabezudo.

A Mackenzie Davis acho que é a Cássia Bisceglia.
igordebraga Escreveu:Já tá na página quem é Manly Dan e Multi-urso. O policial negro é o Mauro Castro.

não me parece ser o Guilherme Lopes dublando ele no episódio que eu coloquei
Earthquake Escreveu:não me parece ser o Guilherme Lopes dublando ele no episódio que eu coloquei
Parece mais o Tatá Guarnieri.
Moossan Escreveu:O segundo policial acho que é o Rodrigo Andreatto.

A Lazy Susan me lembra a Cecília Lemes.

O Rich parece o Fritz Gianvito.

Como muda pra citação?

O Rodrigo Andreatto dublando um policial idoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou horrível.
Felipe Izar Escreveu:O Rodrigo Andreatto dublando um policial idoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou horrível.

Na vdd ele não é idoso, ele é adulto, nesse episódio ele está usando um bigode falso. Acho que essa escalação até dá perdoar pq a voz do personagem é meio caricata mesmo e foi só uma pontinha.
http://youtube.com/watch?v=KA-AHk3H-t8
Quem dubla o policial do 3:44?
Felipe Izar Escreveu:http://youtube.com/watch?v=KA-AHk3H-t8
Quem dubla o policial do 3:44?
Dário de Castro?
Mais um do Ghost of Tsushima, o Takeshi nos 3:53:37 pra frente.
Moossan Escreveu:Mais um do Ghost of Tsushima, o Takeshi nos 3:53:37 pra frente.

Alex Barone.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.675 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 612.011 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.253 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.689 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)