As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 70133 Views

Também tem o problema de dubladores que brigaram no passado com a Fox, já que é bem possível que esses dubladores acabem sendo vetados das dublagens da Disney também apartir de agora.
Ou seja: nada de Tatá Guarnieri.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Também pode ocorrer o inverso já que existem dubladores vetados da Disney que não vão poder dublar nas produções da FOX
Daniel Felipe Escreveu:Também pode ocorrer o inverso já que existem dubladores vetados da Disney que não vão poder dublar nas produções da FOX

Acho isso mais provável de acontecer do que o Tatá não poder mais dublar pra Disney, principalmente se a Disney tomar as rédeas das dublagens da Fox.
O live-action de "O Rei Leão 2" foi confirmado hoje, mas parece que não vai seguir a história da animação de "O Rei Leão 2: O Reino de Simba".

O que esperar da dublagem, depois do que houve ano passado?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O live-action de "O Rei Leão 2" foi confirmado hoje, mas parece que não vai seguir a história da animação de "O Rei Leão 2: O Reino de Simba".

o que houve? meia duzia de fãs chatos com mimimi
Carlit007 Escreveu:o que houve? meia duzia de fãs chatos com mimimi

Ai, me poupe
Foi uma das dublagens mais fracas que a Disney teve o desprazer de apresentar

nossa eu adorei ouvir a Nala falar que "O Xcar não pode Xtar no poder"

e eu sou carioca kkkk
Até quem não é fã reclamou dessa dublagem gente. Legal a atitude da Disney de querer colocar dubladores negros mas poxa precisava colocar só atores e cantores que em nada têm experiência em dublagem?
RHCSSCHR Escreveu:O live-action de "O Rei Leão 2" foi confirmado hoje, mas parece que não vai seguir a história da animação de "O Rei Leão 2: O Reino de Simba".

Não q seja muito problema pra Disney, mas ela vai ter q pagar mó cache alto pros artistas se for manter o elenco anterior kkkk

E deve continuar ruim igual a do 1° filme, a Disney caga pra opinião do público e isso é triste
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.236 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.774 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.738 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.654 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)