Sem Multishow, Chaves continua no SBT, mas dublagens inéditas ficarão "perdidas"

11 Replies, 4306 Views

[FONT=&quot]Sem Multishow, Chaves continua no SBT, mas dublagens inéditas ficarão "perdidas"

[/FONT]
Programa deverá deixar canal pago até o fim de julho

De saída do Multishow, Chaves e Chapolin ficarão no SBT? Fãs se preocuparam com o destino das séries mexicanas, exibidas há 35 anos no Brasil, após o NaTelinha informar que o canal pago do Grupo Globo já prepara uma "despedida" dos programas ainda em julho.

A reportagem procurou a alta cúpula do SBT, responsável por renovar a cada três anos o acordo com a rede mexicana Televisa para a exibição de Chaves e Chapolin no Brasil. A resposta deve tranquilizar os admiradores mais desesperados das séries.

"Nosso contrato termina em dezembro e não tenho dúvida de que seguiremos com a parceria", informa o executivo do SBT, sob condição de anonimato. Atualmente, a emissora exibe Chaves nas madrugadas de sábado e manhãs de domingo, e também leva ao ar outros programas de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) no Clube do Chaves, aos sábados de manhã.

[URL="https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/07/08/sem-multishow-chaves-continua-no-sbt-mas-dublagens-ineditas-ficarao-perdidas-147561.php?fbclid=IwAR2OUUnaB-42w-iKgn_p0TI7HqcsH_JKra1WH0vO5QM3G9VrqsZmudjNg8Y"]
https://natelinha.uol.com.br/televisao/2...sZmudjNg8Y[/URL]
Esqueceram do You Tube?, Você Pode Procurar o Episódio a Hora que Quiser.
Danilo Powers Escreveu:Esqueceram do You Tube?, Você Pode Procurar o Episódio a Hora que Quiser.

Não fala besteira sabichão, se e Televisa bloquear todos canais que copiam episódios do Chespirito no YouTube acaba essa mamata e quem quiser vai ter que se contentar com episódios do SBT ou home vídeo.
Se a Televisa fizer isso, ainda irá permanecer o canal oficial dela.
Danilo Powers Escreveu:Esqueceram do You Tube?, Você Pode Procurar o Episódio a Hora que Quiser.

Televisa tá bloqueando todos os vídeos de CH no YT...

Vinicius_Berger Escreveu:Se a Televisa fizer isso, ainda irá permanecer o canal oficial dela.

Lote reduzido de 150 episódios sem os "semelhantes" e os inéditos do Multishow
E ainda são episódios com um noise reduction podre.
Acho a televisa não vai lança cedo em outros stream, tvs os episódios de CH dubladas só na som de vera cruz durante não sei quantos anos fora do multishow e canais Globosat se tá no contrato.

O sbt fez igual quando dublou na Rio sound com CH , não pode usar essa dublagem em outras mídia concorrente sem ser a emissora do Silvio durante tantos anos de contrato.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Acho a televisa não vai lança os episódios de CH dubladas na som de vera cruz durante não sei quantos anos fora do multishow e canais Globosat se tá no contrato.

O sbt fez igual quando dublou na Rio sound com CH , não pode usar em outras mídia concorrente sem ser a emissora do Silvio durante anos de contrato.

A dublagem Rio Sound também tá na Amazon Prime Video.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
há quem diga que essa não renovação seria por causa dos fãs terem chamado a atenção da família do Bolaños sobre os vários episódios perdidos(sendo que temos alguns deles dublados mas sem áudio espanhol.) e eles estariam tendo um atrito com a Televisa por conta disso,mas considerando que isso não parece afetar o SBT e o Amazon Prime...
RHCSSCHR Escreveu:A dublagem Rio Sound também tá na Amazon Prime Video.

Sim , pode ter vencido recentemente o tempo de contrato do sbt com dublagem Rio sound e liberado essa dub pra televisa em outras midias.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Espero que o SBT não renove seu contrato das exibições de Chaves com a Televisa, porque as exibições de Chaves no SBT atualmente são horríveis e pior, o SBT exibe no lugar de Chaves, essa porcaria de Triturando e a reprise do jogo do Fla Flu em algumas afiliadas no Domingo, porque SBT e Televisa são emissoras pior do que a outra, em termos de programação e termos de polêmicas envolvidas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.069 13 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 182 13 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.490 8 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.440 Hoje, 07:28
Última postagem: Fábio
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.152 Ontem, 15:45
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)