Reginaldo Primo no Boyd Holbrook.
Eu não gosto nem um pouco quando escalam o Reginaldo para atores que não combinam em nada com ele pois o resultado fica sempre o mesmo: voz muito pesada, impostada e a interpretação soa bem canastrona. Em Narcos principalmente, ficou muito nada a ver. Em Logan até soou decente, mas nada além disso.
Isso é verdade, mas parece que hoje em dia todo personagem que ele faz é canastrão. Até o Dean Winchester virou canastrão ao longo das temporadas.
No Karl Urban, em The Boys, é muita canastrice.
Philippe Maia no Jon Bernthal.
NADA encaixa nesta escala. A voz do Philippe em nada bate com o rouco que o Bernthal possui, e a interpretação, tal como a do Philippe no Hoult, é aquela que fica no piloto automático, não há àquela atenção ao estilo do ator, não há aquela adequação ao falar mais pesado que o Jon tem como característica e o resultado para o telespectador acaba sendo "mecânico". O pior é que alguns estúdios (a Delart principalmente) ainda mantém tal escala unicamente pelo costume.
O Reginaldo Primo ficou perfeito em Demolidor e Justiceiro e poderia ser escalado mais vezes.
Eu até iria comentar sobre a escala do Marco Ribeiro também no Jon Bernthal, mas acho que não vale muito a pena. O motivo de tal escala ter acontecido e o resultado dela são bem claros...
Eu Tinha uma Birra com o Reginaldo Primo por Causa de Superman - O Retorno, Mas Felizmente Já Passou.