Dubladores substitutos com voz muito similar ao ator original, mas que não agradaram o público

7 Replies, 3996 Views

A intenção desse tópico é citar dubladores que substituíram outros em determinado personagem, e que tem a voz muito igual a do ator original, mas que mesmo assim não foram aprovados pelo público.

Exemplos:

Freeza em Dragon Ball Kai - O Hamilton Ricardo tem a voz e a interpretação muito similar a do Ryusei Nakao, mas o Carlos Campanile sempre será lembrado como Freeza no Brasil, por isso a maioria não aprovou o Hamilton em Dragon Ball Kai.

Ramón Valdés em Chaves (Rio Sound) - O Marco Moreira tem a voz e a interpretação muito similar a do Ramon Valdés, mas o Carlos Seidl ficou marcado na voz do Seu Madruga, por isso a maioria não aprovou o Marco nessa dublagem.
O elenco atual de Scooby Doo.
Marco Moreira no Seu Madruga
Achou que eu tava brincando?
Teve rejeição ao Hamilton Ricardo? Não sabia.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Teve rejeição ao Hamilton Ricardo? Não sabia.

Psé, tbm não sabia dessa, eu curti ele no Freeza assim como o Campa
Amar não é pecado! 🍃
Julius Rock Escreveu:Marco Moreira no Seu Madruga

Estranho, já q a voz dele é parecida com a do Carlos Seidl
Amar não é pecado! 🍃
Os Dubladores que a Disney Quer Empurrar pra Gente
Bruna Escreveu:Teve rejeição ao Hamilton Ricardo? Não sabia.

Teve rejeição a todo o elenco do Kai, na verdade, por mais que tenham feito um bom trabalho. Eu gostava bastante do Hamilton no Freeza, era bem próximo do original, tanto que eu imaginava a voz dele no Caesar Clown de One Piece, também teria sido uma opção melhor pro Mayuri.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 765 110.282 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.366 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.102 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.695 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.606.056 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)