Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704789 Views

Paseven Escreveu:mas homem-aranha não é distribuido pela sony? acho que a disney só iria intervir na dubladora se a zendaya fosse participar do universo da marvel pela disney, assim como aconteceu com o wirley contaifer que começou pela disney e a sony preferiu manter ele no homem-aranha. mas se por ventura a zendaya participar de algum filme distribuido pela disney, acho que irá acontecer o mesmo com o jorge lucas que "escolheu" dublar o máquina de combate ao invés do hulk.
O caso da Zendaya é bem específico. Ela foi dublada pela Bittencourt em TODAS as produções que participou, incluindo as da Disney. Nem a Flora Paulita conseguiu isso com Ariana Grande, que tem bem menos trabalhos como atriz que ela.
Eu acho que nem dariam opção de escolha pra Bittencourt, ela faria a Zendaya e acabou.
Deve ser a Ana Elena mesmo, se a Disney ligasse pras dublagens da Sony tinham tentado barrar o Garcia Junior.
Thiago. Escreveu:Deve ser a Ana Elena mesmo, se a Disney ligasse pras dublagens da Sony tinham tentado barrar o Garcia Junior.

E até mesmo o Clécio Souto no trailer de Morbius (Jared Leto).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Kevinkakaka Escreveu:O caso da Zendaya é bem específico. Ela foi dublada pela Bittencourt em TODAS as produções que participou, incluindo as da Disney. Nem a Flora Paulita conseguiu isso com Ariana Grande, que tem bem menos trabalhos como atriz que ela.
Eu acho que nem dariam opção de escolha pra Bittencourt, ela faria a Zendaya e acabou.

e a samira fernandes e a jullie, ignorou elas? e sim, fui olhar no tópico da zendaya pq queria uma zoeira ahahaha

brincadeiras a parte, mas a maioria dos trabalhos da ana elena na zendaya foi na delart e ai fica mais fácil ter um padrão e só chamar ela.
Paseven Escreveu:e a samira fernandes e a jullie, ignorou elas? e sim, fui olhar no tópico da zendaya pq queria uma zoeira ahahaha
Elas dublaram animações com voz original da Zendaya, não aparições dela como atriz.
Acho provável que seja a Ana Elena mesmo.
Não é uma novidade sobre dublagem mas a falta dela. estreou a minissérie "Hollywood" do Ryan Murphy na Netflix sem nenhuma dublagem. Efeito do cancelamento das dublagens.
Reinaldo Escreveu:Não é uma novidade sobre dublagem mas a falta dela. estreou a minissérie "Hollywood" do Ryan Murphy na Netflix sem nenhuma dublagem. Efeito do cancelamento das dublagens.
Rolou o mesmo com Katy Keene na HBO, parece que foram dublado apenas os 8 primeiros episódios, o 9 já está sem dublagem em português
O filme "O Chamado da Floresta" foi lançado com sua dublagem, aparentemente o filme foi dublado no Rio com o Briggs no Harrison Ford. Mas um fato que me atentou é que aparentemente (desculpe mas meu ouvido não é muito bom), o ator Dan Stevens foi dublado pelo Fábio Azevedo. Sendo assim, será que os filmes da Fox também serão dublados pela TV Group? Se fosse para a Delart dificilmente chamariam o Fábio pra dublar esse ator. O que acham?
humprey34 Escreveu:O filme "O Chamado da Floresta" foi lançado com sua dublagem, aparentemente o filme foi dublado no Rio com o Briggs no Harrison Ford. Mas um fato que me atentou é que aparentemente (desculpe mas meu ouvido não é muito bom), o ator Dan Stevens foi dublado pelo Fábio Azevedo. Sendo assim, será que os filmes da Fox também serão dublados pela TV Group? Se fosse para a Delart dificilmente chamariam o Fábio pra dublar esse ator. O que acham?

A Visom e a TV Group costumam colaborar bastante, até porque são estúdios parceiros, então não é de surpreender isso. Mas sim, se fosse na Delart era possível que não chamassem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.660 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.977 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)