Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734457 Views

Márcio Júnior Escreveu:é muito difícil ouvi-lo em produção recente, me parece que quando ele trabalha é mais na Cinevídeo. Há pouco tempo perguntei ao Márcio Simões no Instagram (ele havia publicado uma foto antiga com o Pedro) se ainda dublava, ele me respondeu o seguinte: "Tem um tempo que a gente não se encontra, mas, acredito que seja apenas falta de oportunidade."

é uma pena pq eu acho uma voz tão única... muitos dubladores com "tipos de voz mais caricata" parecem pouco utilizados

Eu vi um comentário dele uma vez, tem uns 2 anos eu acho, que ele disse que tava tentando voltar a ativa, nessa época ele tava dublando na Cinevideo o Massa Cinzenta no novo desenho do Ben 10, e fazendo algumas pontinhas em outras produções no estúdio, mas agora que o Massa Cinzenta não faz mais parte do desenho eu não sei se ele continua aparecendo com frequência por lá. Eu também gosto bastante da voz dele e gostaria de ver ele sendo aproveitado em outros trabalhos.
Alguém sabe por onda anda o Thiago Keplmair? Um bom tempo atrás, eu ouvia bastante a voz dele, principalmente no desenho Gravity Falls, mas não tenho ouvido mais falar dele, enquanto a irmã dele, a Tatiane, ainda continua firme e dublando até o momento.
Daniel Cabral Escreveu:Alguém sabe por onda anda o Thiago Keplmair? Um bom tempo atrás, eu ouvia bastante a voz dele, principalmente no desenho Gravity Falls, mas não tenho ouvido mais falar dele, enquanto a irmã dele, a Tatiane, ainda continua firme e dublando até o momento.

Ele tava dirigindo na BKS até um tempo atrás. O último trabalho dele que eu escutei (e que sei que é o mais recente) foi no episódio comemorativo de aniversário do Bob Esponja na Unidub, em que ele fazia o motorista da excursão que o Patrick e o Bob faziam em terra firme.

Mas, concordo que ele tem dublado muito pouco, principalmente se comparar com a época da Álamo de 2005 à 2010, em que fazia vários animes.
Thadeu Mattos
Ary Coslov e Ricardo Nóvoa ainda são vivos? Se forem, o que andam fazendo?
Killer Bunny Escreveu:Ary Coslov e Ricardo Nóvoa ainda são vivos? Se forem, o que andam fazendo?

Ary Coslov eu não sei, mas o Ricardo eu acredito que esteja apenas aposentado. Já pesquisei sobre ele não achei informações sobre morte.
Eduardo Dascar
SuperBomber3000 Escreveu:Eduardo Dascar

fez uma ponta no primeiro episodio da terceira temporada de Westworld.E reprisou o Aizawa nos live-actions de Death Note ano passado.
johnny-sasaki Escreveu:fez uma ponta no primeiro episodio da terceira temporada de Westworld.E reprisou o Aizawa nos live-actions de Death Note ano passado.

Ele reprisou o Aizawa, tem certeza?
Não cheguei a conferir a dublagem, mas que bom se tiver feito.
SuperBomber3000 Escreveu:Eduardo Dascar

Ele ainda está dublando o pai em "The Loud House".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.185 55 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.844 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)