Parentesco na dublagem

821 Replies, 255528 Views

Pais e Filhos:
Leila Di Castro e Mauro Eduardo Lima - Marina Rosa Lima
Tios e Sobrinhos:
Márcia Regina - Marina Rosa Lima
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=vf5omz5Ghnk
DavidDenis Escreveu:* nota: Rosa Maria e Gilberto Baroli não são mais casados.
Sério que eles se separaram? Poxa. Faz tempo?
não tenho certeza mas acredito que a Claudia Victoria e a Ximena Araya tenham algum parentesco, o, sobrenome da Cláudia é Araya Tapia.

Marcella Zullo Escreveu:Mãe e filhos:
Mabel Cézar: Luiza Cézar e Iris Cézar

tem certeza se a Iris chegou a dubblar?
Acho que sim.
Marcella Zullo Escreveu:Acho que sim.

melhor confirmar. nem todo filho de dublador entra no meio
Reinaldo Escreveu:não tenho certeza mas acredito que a Claudia Victoria e a Ximena Araya tenham algum parentesco, o, sobrenome da Cláudia é Araya Tapia.

tem certeza se a Iris chegou a dubblar?
acho que a iris chegou a dublar.

dúvida, dudu drummond e tais feijó estão namorando ?
A Maria Inês Moane, dubladora veterana das antigas tem algum parentesco com a Maria Inês Moane que foi gerente de produção na Álamo e atualmente o é na TV Group?

Uma é muito mais nova que a outra e as duas tem o mesmo nome. Acho difícil que não haja algum parentesco que seja.
SuperBomber3000 Escreveu:A Maria Inês Moane, dubladora veterana das antigas tem algum parentesco com a Maria Inês Moane que foi gerente de produção na Álamo e atualmente o é na TV Group?

Uma é muito mais nova que a outra e as duas tem o mesmo nome. Acho difícil que não haja algum parentesco que seja.

olha, pelos nomes parece que é a mesma pessoa rs
Paseven Escreveu:olha, pelos nomes parece que é a mesma pessoa rs

Também diria isso, mas sei que uma é muito mais velha que a outra. A Maria Inês dubladora veterana nasceu em 1930, dublou nos anos 60 e 70. Já a Maria Inês coordenadora/produtora na Álamo e na TV Group deve ter, se muito, uns 50 e poucos anos pelas fotos que eu vi dela, e isso supondo que ela seja uma mulher bem conservada fisicamente.

Imagino que se houver parentesco possam ser mãe e filha, ou sei lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Também diria isso, mas sei que uma é muito mais velha que a outra. A Maria Inês dubladora veterana nasceu em 1930, dublou nos anos 60 e 70. Já a Maria Inês coordenadora/produtora na Álamo e na TV Group deve ter, se muito, uns 50 e poucos anos pelas fotos que eu vi dela, e isso supondo que ela seja uma mulher bem conservada fisicamente.

Imagino que se houver parentesco possam ser mãe e filha, ou sei lá.

tem uma maria inês moane que trabalha na tv group, mas que sua mãe se chama Grima Moane

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.295 693.636 25 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.063 3.729.782 33 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.655 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.682 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.988 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)