Dublagens de Campinas

844 Replies, 386752 Views

Finalmente assisti e na minha opinião seguem boas as dublagens de Rick & Morty e de Final Space em suas novas temporadas na Netflix.
[Imagem: firstnew.png] Rick & Morty[Imagem: firstnew.png] Rick & Morty
Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação

o filme A Professora do Jardim de Infância com a maggie gyllenhaal foi exibido no canal telecine com a dublagem do estúdio H2D com as vozes Arthur Bocci, carlos sanmartin, catherini barbosa, flavio silveira, mariana alvarez e entre outros
Paseven Escreveu:Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação

o filme A Professora do Jardim de Infância com a maggie gyllenhaal foi exibido no canal telecine com a dublagem do estúdio H2D com as vozes Arthur Bocci, carlos sanmartin, catherini barbosa, flavio silveira, mariana alvarez e entre outros

Não tem nada a ver com Campinas, não pelos nomes pelo menos. Nunca vi esses nomes creditados nos elencos da Dubbing Company e da UP Voice.
Paseven Escreveu:Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação

A dublagem é de Buenos Aires.
Nomes da dublagem argentina. Tem um tópico próprio para estas informações.
A Maravilhosa Sra. Maisel, Prime Video, Dubbing Company (dir. Renan Alonso)
Estava vendo Senhora Maisel. A dublagem está boa, engraçada e cheia de palavrões. Piadas bem traduzidas. Anotou o elenco?!
4ª temporada de Greenleaf estreou na Netflix. A série continua sendo dublada pela Dubbing Company.

DavidDenis Escreveu:Estava vendo Senhora Maisel. A dublagem está boa, engraçada e cheia de palavrões. Piadas bem traduzidas. Anotou o elenco?!

Eu não tenho Amazon Prime, então não anotei.
Amazon tá 9,90 por mês com sete dias grátis.

Já me perdi. Quais séries migraram pra SP e quais continuaram na Dubbing Company de Campinas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-02-2020, 01:20 por DavidDenis.)
DavidDenis Escreveu:Amazon tá 9,90 por mês com sete dias grátis.

Já me perdi. Quais séries migraram pra SP e quais continuaram na Dubbing Company de Campinas.

Acho que só algumas da Netflix mesmo. Tipo Glow, A Casa de Papel e alguns animes. Greenleaf pelo que falaram continua em Campinas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.383 45 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 209 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.548 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.135 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 42.290 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)