Crise nas infinitas terras, como será a dublagem?

127 Replies, 56364 Views

JRules Escreveu:afinal quem fez Ryan Choi e o Monitor? Mantiveram a Carina na Batwoman? eu acabei esquecendo de botar a Maíra Góes na Precursora, mantiveram ela tbm?

dificil não manterem a Carina em Arrow ela dubla em todos estúdios desses heróis e acho que ainda dirige nas séries feitas na Rio Art.

humprey34 Escreveu:Pode ser que vá pra HBO, eles estão querendo mudar o foco do público deles e o spinoff de Riverdale, Katy Keene, irá estrear lá.

ja começaram, Montro do Pântano ta passando na HBO.
Reinaldo Escreveu:a começaram, Montro do Pântano ta passando na HBO.

se n me engano essa produção não foi feita pela CW, mas sim pela HBO
JRules Escreveu:afinal quem fez Ryan Choi e o Monitor? Mantiveram a Carina na Batwoman? eu acabei esquecendo de botar a Maíra Góes na Precursora, mantiveram ela tbm?

Monitor foi o Vinícius Barros, já o Ryan foi o José Leonardo. Mantiveram tanto a Carina quanto a Maíra.
Paseven Escreveu:se n me engano essa produção não foi feita pela CW, mas sim pela HBO

Na verdade foi feita pela DC Universe. Patrulha do Destino vai passar em março no Cinemax.
Paseven Escreveu:se n me engano essa produção não foi feita pela CW, mas sim pela HBO

só falei que passa aqui na HBO, não é original deles.

Credito de dublagem do The Flash 6.09

Barbara Gordon - Beatriz Rodrigues
Helena Kyle / caçadora - Bel Ferreira
Monitor / anti monitor - Vinicius barros
Kate Kane - Carina Eiras
Constantine - Glauco Marques
Lucifer - Alfredo Rollo
Barry Terra 90 - Helio Ribeiro
Ryan Choi - José Leonardo
Tina - Mônica Rossi
Lyla - Maira Gois
Lex Luthor - Alexandre Moreno

obs: Me parece que quem dublou a barbara gordon foi o guilene conte e na helena me pareceu ser a mabel, mas nos creditos aparece que foi outras dubladoras
Danilo Powers Escreveu:Tá Vendo Porquê Não Confio em Créditos de Dublagem

Como a Netflix colocando o nome da Úrsula Bezerra no David Spade? Quando na verdade foi o Hércules Franco.
Bom ver que respeitaram o Alfredo Rollo e o Glauco Marques nos bonecos deles.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom ver que respeitaram o Alfredo Rollo e o Glauco Marques nos bonecos deles.

Era previsível que isso fosse acontecer, já que essas séries de heróis e Lucifer têm a dublagem produzida pelo Macías.
Kevinkakaka Escreveu:Era previsível que isso fosse acontecer, já que essas séries de heróis e Lucifer têm a dublagem produzida pelo Macías.

nem por isso os primeiros crossovers que o digam, tanta troca de estúdio e de vozes fixas de principais e recorrentes que ficou bizarro acompanhar. o Glauco já era certeza porqiue o Constantine é fixo em LDA. a dúvida era se manteriam o Alfredo no Lúcifer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 23 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.079 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.503 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.246 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.665 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)