Finalmente assisti e na minha opinião seguem boas as dublagens de Rick & Morty e de Final Space em suas novas temporadas na Netflix.
Rick & Morty
Rick & Morty
![[Imagem: firstnew.png]](http://dublanet.com.br/forum1/images/tf_pristine/buttons/firstnew.png)
![[Imagem: firstnew.png]](http://dublanet.com.br/forum1/images/tf_pristine/buttons/firstnew.png)
Finalmente assisti e na minha opinião seguem boas as dublagens de Rick & Morty e de Final Space em suas novas temporadas na Netflix.
![]() ![]()
Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação
o filme A Professora do Jardim de Infância com a maggie gyllenhaal foi exibido no canal telecine com a dublagem do estúdio H2D com as vozes Arthur Bocci, carlos sanmartin, catherini barbosa, flavio silveira, mariana alvarez e entre outros Paseven Escreveu:Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação Não tem nada a ver com Campinas, não pelos nomes pelo menos. Nunca vi esses nomes creditados nos elencos da Dubbing Company e da UP Voice. Paseven Escreveu:Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação A dublagem é de Buenos Aires.
Nomes da dublagem argentina. Tem um tópico próprio para estas informações.
A Maravilhosa Sra. Maisel, Prime Video, Dubbing Company (dir. Renan Alonso)
Estava vendo Senhora Maisel. A dublagem está boa, engraçada e cheia de palavrões. Piadas bem traduzidas. Anotou o elenco?!
4ª temporada de Greenleaf estreou na Netflix. A série continua sendo dublada pela Dubbing Company.
DavidDenis Escreveu:Estava vendo Senhora Maisel. A dublagem está boa, engraçada e cheia de palavrões. Piadas bem traduzidas. Anotou o elenco?! Eu não tenho Amazon Prime, então não anotei.
Amazon tá 9,90 por mês com sete dias grátis.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-02-2020, 01:20 por DavidDenis.)
Já me perdi. Quais séries migraram pra SP e quais continuaram na Dubbing Company de Campinas. DavidDenis Escreveu:Amazon tá 9,90 por mês com sete dias grátis. Acho que só algumas da Netflix mesmo. Tipo Glow, A Casa de Papel e alguns animes. Greenleaf pelo que falaram continua em Campinas |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 5 | 134 |
20 minutos atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 136 | 52.444 |
2 horas atrás Última postagem: Onnerus1 |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.962 |
10 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.713 |