Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior

26 Replies, 16367 Views

johnny-sasaki Escreveu:falando nisso,o Márcio Seixas tá dando uma tímida ressurgida depois dessa fase difícil do dossiê.Narrou um documentário pra Netflix na Som de Vera Cruz(piadas à parte,eu gostaria de ouvir ele em um anime dublado lá,já que é o que ele menos fez na carreira.)e vai estar na animação de Holy Avenger.

O que ele menos fez na verdade foram games, de cabeça eu só sei de Injustice 2, mas animes vem em seguida. Na verdade, foram os dois gêneros de produção que ele menos dublou no geral.
Acho que o dossiê meio que fez bem já que o fez ressurgir de novo, antes ele tava muito sumido, era mais difícil de ve-lo dublar que agora
SuperBomber3000 Escreveu:O que ele menos fez na verdade foram games, de cabeça eu só sei de Injustice 2, mas animes vem em seguida. Na verdade, foram os dois gêneros de produção que ele menos dublou no geral.

Ele nunca dublou novelas, esse deveria ser o primeiro gênero a ser citado.
Matheus 200 Escreveu:Ele nunca dublou novelas, esse deveria ser o primeiro gênero a ser citado.

Mesmo com o tanto de novelas que Herbert Richers e cia fizeram no Rio? Tem certeza?
Pelo menos a locução de algumas ele deve ter feito, no mínimo.
Melhor: séries de campinas migrando pra SP e melhorando a qualidade.

Pior: Disney insistindo em botar a mesma pessoa pra fazer a voz cantada e a voz dublada, tem diálogos em Aladdin e O Rei Leão que só Jesus
....................................................................
SuperBomber3000 Escreveu:Mesmo com o tanto de novelas que Herbert Richers e cia fizeram no Rio? Tem certeza?
Pelo menos a locução de algumas ele deve ter feito, no mínimo.

Absoluta em uma entrevista ele afirmou que sempre pedia para não ser escalado nesse tipo de produção.
Killer Bunny Escreveu:De ruim vi o Marcelo Campos destruindo a dublagem do Jafar e os pseudo-comediantes no Toy Story (essas doeram no ouvido)

Não vi o novo Aladdin ainda, mas acho praticamente impossível uma dublagem do Marcelo Campos, que é um ator fantástico, ser destacavelmente ruim num ano que você tem dublagens curitibanas no mercado.
Já os comediantes em Toy Story eu concordo.

Matheus 200 Escreveu:Absoluta em uma entrevista ele afirmou que sempre pedia para não ser escalado nesse tipo de produção.

Ah, mas aí é outra história. Ele pedia pra não ser escalado, coisa que eu duvido que fosse o caso com animes ou games.
Matheus 200 Escreveu:Ele nunca dublou novelas, esse deveria ser o primeiro gênero a ser citado.

Na verdade dublou sim. É só pesquisar no Busca do dublanet "Márcio Seixas novela" e aparece alguns resultados. Ele já fez Simplesmente Maria, Por Ela Sou Eva, Alcançar uma Estrela 2 e As Tontas Não Vão ao Céu.
.........................................................

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.181 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.806 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.612 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.954 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)