Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733517 Views

reparei agora o Gustavo Veiga foi creditado na novela "O Último Dragão" última vez que soube de algo dublado por ele foi o Recruta dos filmes Madagascar..
Gente, acabei de saber pela Ana Lúcia que a Ruth Gonçalves faleceu faz anos... eu não sabia
Jorge Alex e Dulce Magalhães possuem um canal de viagens no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCYnG8eS...dCEQFKQEDA
Não sabemos se ela realmente faleceu
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-12-2019, 12:50 por Bolor.)
Bolor Escreveu:Não sabemos se ela realmente faleceu
Quem, Bolor?
Killer Bunny Escreveu:Quem, Bolor?

Ele tava falando da Ruth Gonçalves.

Segundo ele, o André Belizar disse que a Ruth tava viva e morando em outra cidade.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-12-2019, 20:36 por Earthquake.)
Parece que ela faleceu dia 9 de fevereiro deste ano.
Ruth faleceu mesmo em fevereiro desse ano. Tô tentando contato com o filho dela pra descobrir mais informações!
Eu achei que a Daniela Piquet nem dublava mais. Ela dublou o filme Aniquilação, de 2018, na BKS.
Bianca Salgueiro se mudou pra Espanha há anos, pelo que me falaram

Denis Diesel Escreveu:Ruth faleceu mesmo em fevereiro desse ano. Tô tentando contato com o filho dela pra descobrir mais informações!
Uma grande perda... não foi noticiada em lugar nenhum. Nem mesmo grande parte dos dubladores sabia, já que perderam o contato com ela. Você pode tentar uma foto da Ruth? Não tem em lugar algum

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.905 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.664 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.726 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.829 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)