reparei agora o Gustavo Veiga foi creditado na novela "O Último Dragão" última vez que soube de algo dublado por ele foi o Recruta dos filmes Madagascar..
Dubladores Sumidos
1870 Replies, 732516 Views
Gente, acabei de saber pela Ana Lúcia que a Ruth Gonçalves faleceu faz anos... eu não sabia
Jorge Alex e Dulce Magalhães possuem um canal de viagens no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCYnG8eS...dCEQFKQEDA
Não sabemos se ela realmente faleceu
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-12-2019, 12:50 por Bolor.)
Bolor Escreveu:Não sabemos se ela realmente faleceuQuem, Bolor? Killer Bunny Escreveu:Quem, Bolor? Ele tava falando da Ruth Gonçalves. Segundo ele, o André Belizar disse que a Ruth tava viva e morando em outra cidade.
Parece que ela faleceu dia 9 de fevereiro deste ano.
Ruth faleceu mesmo em fevereiro desse ano. Tô tentando contato com o filho dela pra descobrir mais informações!
Eu achei que a Daniela Piquet nem dublava mais. Ela dublou o filme Aniquilação, de 2018, na BKS.
Bianca Salgueiro se mudou pra Espanha há anos, pelo que me falaram
Denis Diesel Escreveu:Ruth faleceu mesmo em fevereiro desse ano. Tô tentando contato com o filho dela pra descobrir mais informações!Uma grande perda... não foi noticiada em lugar nenhum. Nem mesmo grande parte dos dubladores sabia, já que perderam o contato com ela. Você pode tentar uma foto da Ruth? Não tem em lugar algum |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.457 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.227 |
7 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.540 |
8 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.721 |
8 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.524 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)