Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702671 Views

DavidDenis Escreveu:Não vão por Alarma TV na dublapedia?

Também gostaria de saber. Abri um tópico do "Alarma TV" e não foi aceito até agora.
Também abri o tópico da série alemã "Operação Implacável", exibida pela Band, com os créditos oficiais que a própria emissora disponibiliza.
JÁ FAZ MAIS DE 1 MÊS E NÃO FOI ACEITO!
Como funciona essa moderação eterna?
Há muita gente impaciente aqui.
Olha eu já postei o filme alemão A Onda (Die Welle) e até hoje não foi publicado aqui, é isso já faz uns 4 anos.
Tommy Wimmer Escreveu:Há muita gente impaciente aqui.

Eu tive uma ideia: que tal compilar os posts não aprovados no tópico "Aprovação de posts"? Nós já fazemos uma ação similar no tópico dos dubladores sem página que (creio eu) tem dado certo.
sei que aqui não é o lugar, mas se tiver algum tópico especifico pra essa informação peço que o adm transfira.

seriado cold case: arquivo morto voltou a ser exibido, mas pelo canal A&E.
AlarmaTV volta ao ar neste sábado 15h30 no SBT. Descobriram quem é a locutora feminina?
O Kléber Brianez, mais conhecido por ter dublado o Chouji em Naruto (é o único papel fixo dele), dublou recentemente um filme na TV Group. Será que a gente vai escutar ele com mais frequência agora?
SuperBomber3000 Escreveu:O Kléber Brianez, mais conhecido por ter dublado o Chouji em Naruto (é o único papel fixo dele), dublou recentemente um filme na TV Group. Será que a gente vai escutar ele com mais frequência agora?

Ele também teve um fixo em The Contender lá por 2008. Mas fora isso, nada mais. Agora, falando sobre o presente, acho que não, pode ser só um retorno pontual, assim como quando a Cristiane Bullara dublou um filme da Band ano passado.
O desenho Trem Infinito do Cartoon Network aparentemente foi pra Dubbing Company Campinas. O piloto da série havia sido dublado no Rio, mas a série em si foi pra Campinas com um novo elenco.
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=sfrUpMCd9z4
Confirmando as especulações do desenho Trem Infinito (que eu citei no comentário acima), de fato ele foi dublado na Dubbing Company em Campinas. A Tulip é dublada pela Raíssa Bueno.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.949 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.440 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)