Fallon Escreveu:só lembro da Bianca de Caras & Bocas
Pior que eu também. Essa gíria existia antes dela?
Fallon Escreveu:só lembro da Bianca de Caras & Bocas Pior que eu também. Essa gíria existia antes dela? Kevinkakaka Escreveu:Pior que eu também. Essa gíria existia antes dela? Não, foi criação do Walcyr pra personagem que fez muito sucesso e aí ficou.
Eu Sou Como a Bianca:
[video=youtube;RgmBaJPXhSw]https://www.youtube.com/watch?v=RgmBaJPXhSw[/video] Danilo Powers Escreveu:Luiz Carlos Persy no Al Pacino, Fica a Treva. acho que combina bem mais que o Schnetzer, sempre achei muito nada a ver o Ricardo força a voz muito que soa fake demais, não fica natural. Danilo Powers Escreveu:Eu Sou Como a Bianca: kkk falta ser rico e adolescente - mas age como um. Reinaldo Escreveu:acho que combina bem mais que o Schnetzer, sempre achei muito nada a ver o Ricardo força a voz muito que soa fake demais, não fica natural. Sacanagem com o Ricardo Schnetzer.....fizeram isso com ele por ser de direita, já a Netflix é de extrema esquerda progressista, por isso, o impediram de dublar.
Fábio Campos (Nunca Ouvi Falar) no Steve Carrell, Aliás os Elencos da Lexx São Ruins.
Danilo Powers Escreveu:Fábio Campos (Nunca Ouvi Falar) no Steve Carrell, Aliás os Elencos da Lexx São Ruins. Eu até iria comentar sobre essa escala, mas eu vi que a direção é do Renato Márcio, então pelo menos uma explicação existe. As dublagens da Lexx costumam ser melhores quando é alguém diferente dele na direção. P.S.: Fábio tem uns aninhos de carreira. Seu maior papel é o Souma de Leão Menor em CDZ: Ômega. Se quiser, pode conhecer sua voz neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DdykTC_WWVQ Fel Killian Escreveu:Sacanagem com o Ricardo Schnetzer.....fizeram isso com ele por ser de direita, já a Netflix é de extrema esquerda progressista, por isso, o impediram de dublar. não acho que a escolha foi por partidarismo... e não creio que a Netflix influenciou na escolha. mas pelo menos achei que a escolha é mais adequada do que deixar o Ricardo fazer de novo. Danilo Powers Escreveu:Fábio Campos (Nunca Ouvi Falar) no Steve Carrell, Aliás os Elencos da Lexx São Ruins. sobrinho do Marcelo Campos. pelamor Danilo assiste o filme antes de opinar alguma coisa, irrita ver essas respostas suas por "achismo" ou "porque não conheço a voz".
Nossa Turma (VHS): Não curti a Maralisi Tartarini no personagem do Mário Jorge
As escalações no filme O Segredo de Brokeback Montain foram um tanto inusitadas
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.039 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.457 |
2 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 948.647 |
4 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.945 |
5 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.785 |
7 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |